Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33
    Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Realmente complicado isso. Para ser efetivo teriam que criar uma chave que bloqueasse o protocolo IP de acesso a rede do aplicativo para evitar que isso ocorresse. Ou como o @thiagomocci sugeriu em outro tópico que também estava discutindo este tema, criar uma margem de troca de dados aceitável, no exemplo até 3mb não ativaria a diária, somente descontaria da diária de dados de conexão movel, a partir disso aí sim ativaria a diária.
    Isso está me fazendo repensar se vou ficar no plano. Estou com perdas de mais de 20 diárias de YouTube só com notificação sem acesso ao app. Lamentável q um plano tão bom tenha esse vício insanável. Tô chateado com isso!

É realmente lamentável
    LG K10 - Vivo Easy - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Economia nos gastos de celular? Baixe o app Vivo Easy e digite o codigo 3GBERS10 e ganhe 3Gb de Internet e mais R$ 10,00 para gastar como quizer nas compras acima de R$ 28,99. 3GBERS10
    PicPay: Utilizando o código NMBJW9 você recebe de volta os primeiros R$10,00 gastos com cartão de crédito.
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Realmente complicado isso. Para ser efetivo teriam que criar uma chave que bloqueasse o protocolo IP de acesso a rede do aplicativo para evitar que isso ocorresse. Ou como o @thiagomocci sugeriu em outro tópico que também estava discutindo este tema, criar uma margem de troca de dados aceitável, no exemplo até 3mb não ativaria a diária, somente descontaria da diária de dados de conexão movel, a partir disso aí sim ativaria a diária.
    Acho que isso precisa ser feito urgentemente pra que o usuário não se sinta injustiçado. Uma base mínima de consumo que não usa a diária, mas consome da franquia. E se por acaso passar, devolve os MBs utilizados e cobra a diária. Até vídeo incorporado em sites consome a diária. Notificação a gente consegue impedir, mas abrir um site? Não tem como saber.

O meu Prime não foi renovado automaticamente. Nenhum problema com meu cartão. Bug da Vivo.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por betacaroteno Ver Post
    O meu Prime não foi renovado automaticamente. Nenhum problema com meu cartão. Bug da Vivo.
    Curioso. Não deveria ocorrer.

Ontem realmente houve esse bug na Vivo. Acompanhei em redes sociais e centenas de pessoas com o mesmo problema.
    Hoje continua o problema.
    Tentei a Ouvidoria da Vivo q tb não sabe o q está acontecendo. Me pediram 6 dias pra dar uma resposta.
    Em 3 dias faço qualquer portabilidade.
    Vai ser o jeito. Sou cliente da Vivo há décadas - fui cliente pós, controle e só mudei pra esse Easy pq oferecia mais por menos.
    Mas se soubesse q a Vivo tratasse cliente pré-pago desse jeito, nem teria me dado ao trabalho de mudar.

Se nem a Vivo consegue resolver o problema, o jeito vai ser mudar de operadora, infelizmente.

Desde
    Mar 2015
    Ontem realmente houve esse bug na Vivo. Acompanhei em redes sociais e centenas de pessoas com o mesmo problema.
    Hoje continua o problema.
    Tentei a Ouvidoria da Vivo q tb não sabe o q está acontecendo. Me pediram 6 dias pra dar uma resposta.
    Em 3 dias faço qualquer portabilidade.
    Vai ser o jeito. Sou cliente da Vivo há décadas - fui cliente pós, controle e só mudei pra esse Easy pq oferecia mais por menos.
    Mas se soubesse q a Vivo tratasse cliente pré-pago desse jeito, nem teria me dado ao trabalho de mudar.

Se nem a Vivo consegue resolver o problema, o jeito vai ser mudar de operadora, infelizmente.
    Mas só pra eu entender. Ele não reassinou sozinho o Prime. Mas você conseguiu aderir novamente?

Não dá pra reassinar. Fala que já é cliente do plano.
    Acabei desistindo e retornei pro Controle. Prefiro pagar um pouco mais e não ter dor de cabeça.
    Só o tempo que eu perdi no telefone poderia estar trabalhando e fazendo algo útil.

Desde
    Mar 2015
    Não dá pra reassinar. Fala que já é cliente do plano.
    Acabei desistindo e retornei pro Controle. Prefiro pagar um pouco mais e não ter dor de cabeça.
    Só o tempo que eu perdi no telefone poderia estar trabalhando e fazendo algo útil.
    Péssima experiência. Compreendo. :/

Em situações como essa eu sempre recorro ao Consumidor.gov.br. Caso você tenha ficado no prejuízo de alguma forma, ainda dá tempo.

Ontem mesmo formalizei a reclamação no consumidor.gov.br
    Mas não posso esperar 7 dias úteis e ficar sem linha.
    Eu uso a linha pra trabalhar e, ao contrário da maioria, faço muitas, mas muitas ligações.

O fato de o Easy ser um sistema à parte e os atendentes não terem acesso é muito contraprodutivo.
    Nem tudo dá pra se resolver online, por redes sociais ou aplicativo.
    Em casos como esse, o atendimento telefônico é fundamental, e a Vivo pouco fez pra ajudar pois, como disse, não tinha acesso ao sistema do Easy.
    Fico imaginando quem tem. O CEO da empresa? Estranho....

Em todo caso, problema resolvido. Da próxima vou pensar 3x em aceitar promoções de pré-pago.
    Pode ser mais barato, mas se for pra ter dor de cabeça, prefiro pagar mais caro.

Tópicos Similares

1. Conheça o Vivo Easy, o novo plano digital da Vivo!
    Por elitonalonso no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 281
    Último Post: 12-01-20, 01:19 PM
  2. Conheça o novo Vivo Easy em detalhes!
    Por thiagomocci no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 135
    Último Post: 11-01-20, 03:13 PM
  3. Ganhe 1.000 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.
    Por WETECHSolutions no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 17-12-18, 02:05 PM
  4. *Ganhe 2GB e conheça o Vivo Easy.*
    Por RIO40GRAUS no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-18, 04:56 PM