Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33
    Citação Postado originalmente por marcusgon Ver Post
    Como e onde assino o serviço Prime?
    Oi @marcusgon você assina no próprio aplicativo Vivo Easy! Assim que entrar na área logada do app, terá um banner com o Easy Prime! Basta clicar, escolher a assinatura e seguir o passo a passo!

Citação Postado originalmente por Lucaro Ver Post
    Pergunta importante que ninguém menciona: o cashback mensal do plano é válido por quantos dias?
    Citação Postado originalmente por Lucaro Ver Post
    E o plano pode ser cancelado a qualquer momento? A renovação mensal é automática? Se não for automática esse plano compensa.
    @Lucaro todos os cashbacks tem 5 dias para utilizar. Você pode cancelar a qualquer momento! Lembrando que a assinatura durará um mês, então se o cliente quiser cancelar, precisa ser cancelada antes da renovação!

Citação Postado originalmente por paulobf Ver Post
    Também gostaria de saber isso e se o cashback acumula de um mes para o outro tambem, como no caso da internet.
    @paulobf Não acumula porque tem 5 dias pra gastar e a assinatura dura um mês pra renovar!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Pode ser cancelado a qualquer momento, Lucaro. A renovação é automática, mas é pré-pago. Se você quiser usar um mês e cancelar é só lembrar de cancelar um dia antes de virar 1 mês de uso. Ex: contratou dia 05 e você tem que cancelar dia 04. Ficou claro?

Citação Postado originalmente por gutocheida Ver Post
    Pode ser cancelado a qualquer momento, Lucaro. A renovação é automática, mas é pré-pago. Se você quiser usar um mês e cancelar é só lembrar de cancelar um dia antes de virar 1 mês de uso. Ex: contratou dia 05 e você tem que cancelar dia 04. Ficou claro?
    Considerando que os créditos não expiram, o fato de poder ser cancelado a qualquer momento faz o plano ter um custo benefício muito bom. Muito obrigado, amigo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Gostei da novidade. Mantém toda a liberdade e oferece uma opção com ligações e SMS a um preço interessante pra quem liga bastante. Considerando que 30 diárias de ligações seriam R$ 30, já arredondando, por R$ 30 também (considerando os R$ 10 de cashback) tem os 30 dias de ligações, WhatsApp e ainda 5 GB sem expirar. Muito legal.

Muito bom, gostei da noticia, a Vivo tem me surpreendido positivamente nesses últimos meses
    a unica coisa que eu não gosto não so na vivo más nas operadoras em geral é o cancelamento de chip por falta de recarga
    fora isso, tudo show.
    Última edição por Leo19; 05-06-20 às 05:28 PM.

Sim, pode ser cancelado a qualquer momento e voce fica com o pacote de Gb no saldo mas as franquias de SMS, ligações e whatsapp expiram.
    A renovação mensal é automática sempre no mesmo dia da contratação, até que voce solicite o cancelamento até 1 dia antes da renovação.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Gostei da novidade. Mantém toda a liberdade e oferece uma opção com ligações e SMS a um preço interessante pra quem liga bastante. Considerando que 30 diárias de ligações seriam R$ 30, já arredondando, por R$ 30 também (considerando os R$ 10 de cashback) tem os 30 dias de ligações, WhatsApp e ainda 5 GB sem expirar. Muito legal.

Amigo vc poderia me tirar uma dúvida? É o seguinte toda vez q recebo uma notificação do YouTube no meu iPhone uma diária é gasta, mesmo sem eu abrir o aplicativo do YouTube. Não sei como estancar isso pq já bloqueei o recebimento de notificação, mas mesmo assim vem uma ou outra. Minhas diárias estão todas indo embora sem eu nem usar. Será que não tem um dispositivo dentro do próprio aplicativo do vivo easy pra bloquear e desbloquear o uso desses app ilimitados? Desde já agradeço sua atenção

Você já tentou desativar o uso em segundo plano do app? Não tenho Vivo Easy, tô pensando em migrar e tô com essa dúvida.
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Você já tentou desativar o uso em segundo plano do app? Não tenho Vivo Easy, tô pensando em migrar e tô com essa dúvida.
    Já fiz isso e tudo q vc imaginar. As notificações chegam e não somente isso, existem páginas na internet q possui vídeos do YouTube mesmo sem eu clicar nesses vídeos, já consome diaria. Eu acredito q não tem solução, só se eles atualizassem o aplicativo do Easy para o próprio consumidor travar e destravar o uso desses App de uso ilimitado. Do contrário vai acontecer isso sempre !

Citação Postado originalmente por lpslima Ver Post
    Já fiz isso e tudo q vc imaginar. As notificações chegam e não somente isso, existem páginas na internet q possui vídeos do YouTube mesmo sem eu clicar nesses vídeos, já consome diaria. Eu acredito q não tem solução, só se eles atualizassem o aplicativo do Easy para o próprio consumidor travar e destravar o uso desses App de uso ilimitado. Do contrário vai acontecer isso sempre !
    Realmente complicado isso. Para ser efetivo teriam que criar uma chave que bloqueasse o protocolo IP de acesso a rede do aplicativo para evitar que isso ocorresse. Ou como o @thiagomocci sugeriu em outro tópico que também estava discutindo este tema, criar uma margem de troca de dados aceitável, no exemplo até 3mb não ativaria a diária, somente descontaria da diária de dados de conexão movel, a partir disso aí sim ativaria a diária.
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Tópicos Similares

1. Conheça o Vivo Easy, o novo plano digital da Vivo!
    Por elitonalonso no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 281
    Último Post: 12-01-20, 01:19 PM
  2. Conheça o novo Vivo Easy em detalhes!
    Por thiagomocci no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 135
    Último Post: 11-01-20, 03:13 PM
  3. Ganhe 1.000 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.
    Por WETECHSolutions no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 17-12-18, 02:05 PM
  4. *Ganhe 2GB e conheça o Vivo Easy.*
    Por RIO40GRAUS no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-18, 04:56 PM