Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Conheça o VIVO Easy Prime!

Você, que já adora o Vivo Easy, agora pode se tornar Prime: a assinatura premium do plano que inclui 5 ou 10GB de internet que não expira, tem uso ilimitado de ligações e de WhatsApp, além de cashback!

O Easy Prime tem duas versões mensais.

Easy Prime Essencial

Preço: R$ 39,99/mês

Benefícios: Todo mês você terá 5GB para navegar na internet, cashback de R$ 10, ligações e SMS ilimitados e WhatsApp sem consumir a internet do plano.

Easy Prime Completo

Preço: R$ 59,99/mês

Benefícios: Mensalmente você tem 10GB para navegar na internet e cashback de R$ 20 com SMS e ligações ilimitados e o WhatsApp não consome a internet do plano!

Os gigas de internet não têm prazo de validade e não expiram mesmo se o cliente não usar tudo em um mês, a internet acaba acumulando para ser usada nos meses seguintes.

Os assinantes do Easy Prime ganham cashback todos os meses e podem comprar mais GBs ou diárias para usar com os diversos apps do Easy: TikTok, Netflix, YouTube, Tinder, Spotify, Facebook, Twitter, Pinterest e a categoria mobilidade, que reúne Waze, Cabify e Moovit.

O Easy Prime está disponível a partir de hoje, direto no app! Gostaram da novidade, pessoal?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Como e onde assino o serviço Prime?

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Goste Léo! Mas ainda para meu perfil, gosto de andar solto, livre, rsrs. Contratando o que quero a partir da minha necessidade.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Pergunta importante que ninguém menciona: o cashback mensal do plano é válido por quantos dias?

para quem é vivo pos familia com dependente, da para migrar direto pelo app? ou tenho qwue ligar na central?
    quero mudar as duas linhas para easy

Citação Postado originalmente por Lucaro Ver Post
    Pergunta importante que ninguém menciona: o cashback mensal do plano é válido por quantos dias?
    Também gostaria de saber isso e se o cashback acumula de um mes para o outro tambem, como no caso da internet.

A Vivo me surpreendeu, logo estarei com o Prime.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

O cashback deve ser usado em até 5 dias da contratação ou renovação do Prime.
    Por exemplo, se você contratar no dia 22 terá até o dia 27 para usar o cashback.

Gostei do Prime, mas ainda tenho bastante saldo em internet, ligações e Whatsapp. Depois de consumir, com certeza vou aderir a um desses.

A quarentena também está me fazendo gastar menos GBs e ligações por conta de usar o wi-fi de casa e telefone fixo. Quando tudo retornar ao normal esses pacotes Prime serão bem vindos e poderia até contratar outros maiores.
    Espero que os preços promocionais durem até o segundo semestre.

E o plano pode ser cancelado a qualquer momento? A renovação mensal é automática? Se não for automática esse plano compensa.

Tópicos Similares

1. Conheça o Vivo Easy, o novo plano digital da Vivo!
    Por elitonalonso no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 281
    Último Post: 12-01-20, 01:19 PM
  2. Conheça o novo Vivo Easy em detalhes!
    Por thiagomocci no fórum Guias, Tutoriais & Reviews
    Respostas: 135
    Último Post: 11-01-20, 03:13 PM
  3. Ganhe 1.000 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy.
    Por WETECHSolutions no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 17-12-18, 02:05 PM
  4. *Ganhe 2GB e conheça o Vivo Easy.*
    Por RIO40GRAUS no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-18, 04:56 PM