Resultados 1 a 3 de 3

Modo Híbrido

Vivo Easy - Não foi possível ativar essa linha

Bom dia pessoal, há algumas semanas cancelei o plano pós-pago de uma linha e converti meu número para o plano Vivo Pré. Fiz isso porque queria passar a utilizar exclusivamente a Vivo Easy nesse número.

Entretanto não estou conseguindo realizar compras pelo aplicativo do Easy. Toda vez que digito o meu número, após selecionar os dados/diárias que quero comprar, recebo a mensagem: "Não é possível ativar esta linha. Entre em contato conosco pelo *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone".

Já liguei para o suporte da Vivo para tentar resolver, mas até o momento minha linha continua dando problema. Já fui orientado para colocar crédito no meu Vivo Pré para desbloquear a minha linha; coloquei $12 de crédito na segunda-feira e até agora continua dando o problema. Também já tentei reinstalar o aplicativo da Vivo Easy, e seguiu dando o problema. Além disso, as atendentes da Vivo já atualizaram minha linha para os aplicativos, mas também não funcionou.

Alguém aqui poderia me indicar uma solução por favor?

Nível 12: Up! Altas Aventuras Avatar de diegodash
    Desde
    Aug 2018
    ouvidoria vivo talvez te ajude. 0800 775 12 12
    Plano Ativo: Familia 60G
    Smartphone: IPHONE XR

Citação Postado originalmente por diegodash Ver Post
    ouvidoria vivo talvez te ajude. 0800 775 12 12
    Obrigado pela dica Diego, não conhecia esse canal!

Hoje liguei para lá e me pediram um prazo de 5 dias úteis para retornarem em contato.

Vou esperar mais um pouco, não atendendo esse prazo vou protocolar na Anatel essa questão. Eu já utilizo o Vivo Easy desde janeiro em outra linha que possuo e não tive muita dificuldade em aderir, aparentemente o problema é com a essa linha em específico que não está sendo liberada.

Quando eu conseguir resolver a questão atualizarei esse post. Se alguém mais estiver tendo esse problema, por favor compartilhem por aqui também.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 11-01-20, 11:53 AM
  2. ativar linha empresa
    Por dayane2018 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 25-05-18, 02:39 PM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 17-01-18, 08:50 AM
  4. Preciso ativar minha linha
    Por Carok no fórum Ajuda
    Respostas: 2