Dia 06/05 fiz a solicitação pra cancelar o meu PLANO apenas, logo após confirmar o cancelamento do plano, recebi um SMS dizendo que estava confirmado a rescisão da minha linha e do meu plano, sendo q só pedi o cancelamento do plano, dia 14 liguei pedindo para reativar a minha conta pois foi cancelada contra a vontade, a representante me disso que foi um erro do sistema e que já tinha feito a solicitação para reativar a minha conta, e dentro de 24h era pra eu reiniciar meu aparelho que voltaria a linha, hoje já é dia 19 e nada, ontem liguei no 1058 e a representante Beatriz da área de consultoria falou que ia me transferir pra área que cuida do Meu assunto Relatado, pois bem, fiquei mais de meia hora esperando e quando alguém me atendeu, a pessoa disse q era a área de vendas e não podia me ajudar, e que iria TENTAR me passar para o setor responsável, e nisso desligou a chamada!!! Inadmissível isso, preciso reativar a minha linha por um erro de vcs e ainda não ajudam pela próprio telefone!!