Resultados 1 a 9 de 9

O que aconteceu no dia em que você nasceu?

Quero fazer uma brincadeira bem leve com vocês. Já se perguntou o que aconteceu no dia que você nasceu? Se você, assim como eu, tem essa curiosidade - é só colocar o dia que você nasceu na Wikipedia para descobrir!

Vamos lá. Eu nasci no dia 19 de setembro, e neste dia aconteceram alguns eventos não tão famosos assim como: o terremoto no México em 1985. No mesmo dia, no ano de 1991, Otzi, uma múmia conservada por 5.300 anos nas montanhas do Alpes foi encontrada!

Quando o assunto é famosos que nasceram neste mesmo dia a lista é longa. São eles Adam West (o ator conhecido por fazer o primeiro Batman da TV) e Rosemary Harris, a Tia May do Homem Aranha com Toby Maguire! Jogadores de futebol também estão na lista! David Seaman, goleiro da Inglaterra em 2002, Kieran Trippier, Mário Fernandes também nasceram no mesmo dia que eu.

Mas a melhor pessoa que nasceu em 19 de setembro vem agora: o apresentador e comediante Jimmy Fallon! Todo mundo já viu um vídeo do programa dele, com certeza!

Além disso tudo, dia 19/07 também é dia do Ortopedista e aniversário de Guararema, uma cidade no interior do estado de São Paulo.

Espero que tenham gostado dessa brincadeira e agora quero saber, o que aconteceu no dia que você nasceu? Pra facilitar, aqui está o link para a wikipedia:https://www.wikipedia.org/
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nossa que ótimo, vou procurar...
    Última edição por ElizaNascimento; 24-05-20 às 08:34 PM.
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Citação Postado originalmente por ElizaNascimento Ver Post
    Nossa que ótimo, vou procurar...
    Legal! Depois conta pra gente o que aconteceu no dia que você nasceu!

Eu sei que no dia do meu aniversário é o dia de São Francisco de Assis, santo católico padroeiro dos animais. Depois vou pesquisar o que mais aconteceu no dia e posto aqui.
    LG K10 - Vivo Easy - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Economia nos gastos de celular? Baixe o app Vivo Easy e digite o codigo 3GBERS10 e ganhe 3Gb de Internet e mais R$ 10,00 para gastar como quizer nas compras acima de R$ 28,99. 3GBERS10
    PicPay: Utilizando o código NMBJW9 você recebe de volta os primeiros R$10,00 gastos com cartão de crédito.
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Não consegui pesquisar data no Wikipedia. Não com o ano. Ele localiza 21 de Abril, não especificamente de 1992.
    A data certa é dificil de achar mesmo. No Wikipedia se acha o que aconteceu no dia em todos os anos mesmo

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Leo19 Ver Post
    A data certa é dificil de achar mesmo. No Wikipedia se acha o que aconteceu no dia em todos os anos mesmo
    Bem, indo por esse método, no meu dia de nascimento as primeiras descobertas de planetas extra-solares são anunciadas pelos astrônomos Aleksander Wolszczan e Dale Frail. Eles descobriram dois planetas orbitando o pulsar PSR 1257 + 12.

Não sei do que se trata mas parece importante.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Bem, indo por esse método, no meu dia de nascimento as primeiras descobertas de planetas extra-solares são anunciadas pelos astrônomos Aleksander Wolszczan e Dale Frail. Eles descobriram dois planetas orbitando o pulsar PSR 1257 + 12.

Não sei do que se trata mas parece importante.
    PSR 1257 + 12 é uma estrela de nêutron, que também é conhecida como Lich. Ela fica na constelação de Virgem!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Procurei mas não teve nada de interessante :/
    A leitura é uma fonte inesgotável de sabedoria, por isso eu amo ler livros. Nada se compara a esse simples prazer.

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 06-05-19, 02:29 PM
  2. aconteceu comigo hoje
    Por angela Souza no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 06-08-18, 09:06 AM
  3. Não sei o que aconteceu
    Por Brendaolyh no fórum Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 27-11-17, 01:07 AM
  4. Oq aconteceu?