Resultados 1 a 5 de 5

Processo de compra mais demorado que já vi

Estou profundamente chateado com o processo de compra da loja online da vivo. Realizei minha compra na segunda-feira dia 11/05/2020, o pagamento foi descontado no mesmo dia do meu cartão, porém só aprovado pela loja na sexta-feira dia 15/05/2020. Agora encontra-se aguardando emissão da nota fiscal desde aquele dia. Espero que o prazo de entrega, 07 dias úteis, seja cumprido e o meu produto chegue até terça-feira dia 26/05/2020. Porque o site é bem claro ao dizer que o prazo de entrega começa a contar um dia útil após a confirmação do pagamento. Já estou me arrependendo e pensando em nunca mais comprar na loja online da vivo.

Comprei dia 07 de maio ( pedido numero1044866475) porem a compra nao foi aprovada pela vivo, mas ja consta na fatura do cartão, e tambem quero cancelar a compra e a vivo não permite o cancelamento.

Pois então, eu liguei várias vezes lá antes, primeiro disseram que estava aguardando a emissão da nota fiscal, depois disseram que estava aguardando aprovação do setor de segurança da vivo e na sexta me ligaram pra confirmar informações minhas e da compra. Aí foi confirmado o pagamento, porém a nota ainda aguarda emissão. Tá osso.

Estou com a mesma situação, fiz a compra no dia 06/05/2020 no dia seguinte no cartão de crédito já havia sido debitado.Liguei para vivo porque no status da compra sempre aparecia que estava aguardando confirmação do pagamento, me informaram que precisavam de 48 horas para aprovação.No dia 11/05/2020 constava que já estava em processo de entrega e até hoje dia 20/05/2020 nada ainda foi entregue.Quando tento falar com o setor de compras da Loja online ocorre dois eventos o atendente não sabe me informar sobre o rastreamento e quando fala que irá me transferir para o setor que poderá me auxilar a ligação sempre cai.Sem contar que em cada ligação fico mais de 1 hora aguardando atendimento.É muita falta de respeito com os clientes.

Entrem em contato com a ouvidoria da vivo pelo Meu Vivo, só ir em atendimento - chat ouvidoria. Abri uma reclamação lá e me retornaram dando um prazo de entrega. Também utilize o site consumidor.gov.br lá eles resolvem.

Tópicos Similares

1. Compra na Loja Online NUNCA MAIS
    Por isabelladuarte13 no fórum Ajuda
    Respostas: 18
    Último Post: 20-05-20, 01:14 PM
  2. Respostas: 0
    Último Post: 02-12-19, 12:12 PM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 08-02-18, 04:08 PM
  4. Respostas: 3
    Último Post: 27-01-17, 01:07 PM
  5. Atentimento Demorado