Resultados 1 a 4 de 4

Sem sinal de Telefone por uma semana.

Meu nome é Maria e eu estou tendo problemas no meu telefone, não consigo ligar nem receber ligações, não sei o porque. Não consigo ligar para 103 15 e para nenhum outro numero, preciso de ajuda.

Citação Postado originalmente por Maria346 Ver Post
    Meu nome é Maria e eu estou tendo problemas no meu telefone, não consigo ligar nem receber ligações, não sei o porque. Não consigo ligar para 103 15 e para nenhum outro numero, preciso de ajuda.
    Olá, boa noite. A central do 103 15 está funcionando, 24 horas e 7 dias por semana, dependendo do horário da ligação pode demorar um pouquinho mas você vai ser atendida. Pode ligar do seu celular, não precisa ter créditos e não irá consumir seus minutos!
    Outra alternativa é o Meu Vivo, que pode ser acessado via Web (pelo seu computador, notebook ou celular utilizando seu navegador) para acessar clique aqui e também pelo aplicativo Meu Vivo Fixo, é só baixar no seu celular fazer o cadastrado rapidinho e solicitar o atendimento técnico.
    Meu Vivo Fixo para android clique aqui
    Meu Vivo Fixo para IOS clique aqui

Você não esta entendo, eu só tenho telefone fixo e ele só da sinal de ocupado... não consigo ligar para ninguém nem mesmo para a operadora e nenhum outro numero e nem mesmo receber ligações.

Citação Postado originalmente por Maria346 Ver Post
    Você não esta entendo, eu só tenho telefone fixo e ele só da sinal de ocupado... não consigo ligar para ninguém nem mesmo para a operadora e nenhum outro numero e nem mesmo receber ligações.
    As opções são de entrar em contato através de um celular ligando para 103 15 ou do app Meu Vivo Fixo. Aqui não podemos te ajudar pois não temos acesso aos seus dados, somos um grupo de usuários que se ajudam e trocam experiencias e nem todos são clientes da Vivo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 08-11-17, 08:47 AM
  2. Respostas: 7
    Último Post: 19-10-17, 06:49 PM
  3. Respostas: 5
    Último Post: 09-10-17, 06:51 PM
  4. Sem sinal de telefone
    Por Luci_lene no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 27-11-15, 07:46 PM
  5. Respostas: 1