Resultados 1 a 3 de 3

Internet / Celular Rural

Pessoal, Boa Tarde!

Preciso de uma ajuda, meus pais moram em um sitio e o sinal de celular lá é mto ruim, temos dificuldade de conversar com eles quando precisamos, pois até o fixo sempre dá problema, a melhor operadora que funciona lá é a Vivo e apenas em alguns pontos e com muita oscilação. Tenho pesquisado bastante para resolver esse problema e cheguei em 2 opções.

1 - Contratar um Plano Vivo Box e comprar uma antena aquário para melhorar o sinal do Vivo Box, mas ai só teríamos sinal melhorado para pacotes de dados.

2 - Comprar um kit internet rural da Aquário, que me atenderia na melhora de sinal de voz + dados, porém o kit que me atende lá por ter uma intensidade de sinal fraca, custa R$ 2.600,00.

Vocês acham que estou indo pelo caminho certo escolhendo uma dessas duas opções?

Você pode até tentar e ter sorte, o melhor seria uma operadora com sinal via satélite....

Tem algum provedor de internet via rádio na região? Eles podem te auxiliar melhor.
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Como administrar um grupo no Telegram?

Não tem amigo, só na cidade a 8 km. Na zona rural não tem nada que atende.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 18-08-20, 07:55 AM
  2. SInal Celular Oscilando Muito em Área Rural
    Por wcorazza no fórum Guru
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-19, 09:14 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 01-02-18, 03:14 PM
  4. Solicitar antena de celular em zona rural
    Por Adriano7 no fórum Ajuda
    Respostas: 1