Resultados 1 a 4 de 4

Mudança de titularidade por falecimento

termo_responsabilidadeFalecimento_CNPJ.pdf

Estou realizando a transferência de titularidade de meu avô (falecido) para o nome de minha avó e tenho dúvidas sobre o preenchimento do termo de responsabilidade disponível no Meu Vivo.

No começo do termo pede para preencher com dados de pessoa jurídica, isso eu deixaria em branco? E ela assinaria somente na linha do responsável ou de herdeiros também? Na lista de documentos pede o RG de todos os herdeiros.. seria necessário mesmo, já que estou transferindo para o nome da minha avó?

Isso deve ser realizado pessoalmente numa loja física, porém nesse período de pandemia, recomendo entrar em contato antes de se dirigir a ela. Pode ser que ela não esteja em funcionamento. Abraços <3
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 15: E.T. - O Extraterrestre Avatar de ElizaNascimento
    Desde
    Oct 2019
    Citação Postado originalmente por mayaraotta Ver Post
    termo_responsabilidadeFalecimento_CNPJ.pdf

Estou realizando a transferência de titularidade de meu avô (falecido) para o nome de minha avó e tenho dúvidas sobre o preenchimento do termo de responsabilidade disponível no Meu Vivo.

No começo do termo pede para preencher com dados de pessoa jurídica, isso eu deixaria em branco? E ela assinaria somente na linha do responsável ou de herdeiros também? Na lista de documentos pede o RG de todos os herdeiros.. seria necessário mesmo, já que estou transferindo para o nome da minha avó?
    Pode ser feito normalmente via Portal Meu Vivo, no mesmo local onde você encontrou esse termo há um igual só que para CPF

Área logada do Portal Meu Vivo > Depois clique em atendimento > selecione a opção enviar documentos > e depois mudança de titularidade
    Você verá a opção para baixar o termo de cessão, escolha a opção CPF

Prazo: 10 dias corridos após o recebimento correto da documentação
    Os documentos devem ter no máximo 1MB para cada envio, devem estar no formato de imagem (pdf ou jpeg), o portal gera um protocolo quando o envio é feito com sucesso, caso não gere refaça a solicitação

Modelo de carta de próprio punho que será enviada junto com a documentação:
    Eu [Nome do solicitante] solicito o cancelamento dos produtos [informar os produtos] ativos no endereço [informar o endereço] em nome de [informar o nome do titular dos produtos] devido ao seu falecimento.
    Caso ainda tenha ficado alguma duvida eu fiz um poste sobre este assunto clique aqui

Este é o termo de CNPJ, empresa, a transferência de linhas para PF (pessoa física), é realizada em loja, onde é levado o atestado de óbito do titular, juntamente com os documentos que comprovem as identidades do antigo titular e que o novo titular também compareça a loja com os documentos pessoais (RG) e CPF.
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Como administrar um grupo no Telegram?

Tópicos Similares

1. Mudar titularidade por falecimento
    Por Megg no fórum Ajuda
    Respostas: 8
    Último Post: 06-11-19, 12:33 PM
  2. Mudança de titularidade
    Por iristome35 no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-18, 10:30 AM
  3. Mudança de Titularidade - Falecimento
    Por hzuppo no fórum Ajuda