Resultados 1 a 3 de 3

Modo Híbrido

Internet vivo fibra caindo várias vezes ao dia

De uns tempos pra cá a minha internet vivo fibra começou a cair todos os dias, ela não chega a cair e demorar pra voltar, apenas 'trava', o jogo trava e dpois de uns 15 segundos volta... mas já é tarde demais! Isso está acontecendo todos os dias, várias vezes! antigamente não acontecia. Reparei que no histórico do modem apareceu isso bem no momento que ela 'caiu'(por uns 15 segundos) aqui: Vivo box - Debug - Kernel - FIREWALL: [ICMP Type 8]IN=br0 OUT= PHYSIN=eth4.0 MAC=94:ea:ea:9c:e7:f2:c0:bd:d1:d9:54:31:08:00 SRC=192.168.15.3 DST=192... bla bla bla. Sinceramente essas quedas constantes ja me deram nos nervos e estou tentando ligar pra reclamar ou até mesmo trocar de operadora mas não estão atendendo por conta da quarentena, hoje a tarde fiquei 3 horas, isso mesmo 3 horas, ouvindo aquelas musiquinha e não me atenderam ai desisti de esperar. Alguem sabe o que poode ser isso? Se eu conseguisse resolver talvez não cancelaria essa internet. Obrigado aguardo respostas.

Um amigo disse que eh bem provavel que seja problema com a rota da operadora... eu posso resolver isso ou so eles mesmo??? O jeito vai ser trocar de intetnet mesmo... nem atender elee atendem mais. Com essa merda de problema de rota todo dia nao da pra ficar.

Que chato, acho que o próximo passo é entrar em contato com a Ouvidoria. Para falar com a Ouvidoria, é só ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la, para nos descobrir criança novamente. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 15-08-19, 07:34 PM
  2. Respostas: 4
    Último Post: 02-10-18, 04:03 AM
  3. Vivo Fibra internet 100MB Caindo
    Por Guilherme.Migliano no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 14-06-18, 09:26 AM
  4. Respostas: 4
    Último Post: 17-03-16, 09:55 PM
  5. Internet vivo fibra caindo