Resultados 1 a 3 de 3

Reclamação

Eu não solicitei nenhum serviço da vivo e desde que pedi pra cancelar meu plano em janeiro começou a gastar meus créditos de forma muito rápida mesmo sem o uso do celular, agora percebi que haviam duas aplicações da vivo ativas no meu celular, uma o "kantoo espanhol" e outro o "sounds"... Juntas, essas aplicações gastaram mais de 80 reais de créditos sem eu nunca ter usado e pedido nenhuma das duas... Quero saber como solicitar esse dinheiro de volta com vocês se não eu vou ir atras do procon para conseguir ele por meios judiciais...

Como a Eliza bem disse, aqui não temos acesso aos seus dados, o melhor a ser feito é entrar em contato com a central.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Aqui no fórum não temos acesso aos seus dados, é um local de colaboração entre usuários que nem sempre são clientes Vivo, recomendo entrar em contato com a central de atendimento, do número vivo para *8486 ou 1058 de qualquer aparelho.

Tópicos Similares

1. Reclamação
    Por Milem no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-17, 10:43 AM
  2. reclamação
    Por Renato098 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 03-12-17, 06:31 PM
  3. Reclamação
    Por evainejr no fórum Ajuda
    Respostas: 2