Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Vivo Turbo de 1 GB e 1,2 GB.

Agora, o cliente pode ter muito mais internet para navegar à vontade!

Vivo Turbo R$19,99
    Nacional - 1GB - Ligações e SMS grátis para Vivo
    Recarga mínima de - Bônus de Internet - R$35,00$

Nordeste - 1.2GB - Ligações e SMS grátis para Vivo
    Recarga mínima de - Bônus de Internet - R$25,00$

Demais DDD's - 1.2GB - Ligações e SMS grátis para Vivo
    Recarga mínima de - Bônus de Internet - R$35,00$

Como participar
    O cliente deve ligar para *9003 ou enviar SMS com a palavra TURBO para o número 9003;
    Não convive com outras promoções. A promoção é ativada automaticamente quando for descontado o valor de R$ 19,99 e os benefícios serão concedidos automaticamente;
    Caso o cliente não tenha saldo suficiente, a promoção fica cadastrada por até 60 dias;
    Clientes com serviços blackberry ativos não conseguem utilizar os benefícios da promoção;
    Período de adesão: 28/08/2016 a 30/09/2016.
    Demais regras:
    Não há recarga mínima, taxa de adesão ou regra de manutenção.
    Acesso à internet pelo celular com franquia de 1GB ou 1,2GB**. A velocidade de referência de download é de até 5 Mbps e de upload de até 500Kbps. Caso a franquia de internet seja 100% consumida antes do término dos 7 dias de validade do pacote, o serviço será interrompido.
    Pacote adicionais: O cliente também poderá contratar um pacote adicional válido por até 7 dias ou até consumir 100% da franquia de internet. Para contratar um pacote adicional, basta enviar um SMS com o texto NAV para 1515. Pacote de 60MB por R$3,49 ou 120MB por R$6,99. O pacote contratado é válido por até 7 dias ou atingir 100% da franquia.
    Ligações: para ligar para celular Vivo de outra cidade é necessário utilizar o código 15.
    Cliente sem saldo para renovar o benefício não perde a promoção e por até 3 dias ele conta com tarifas reduzidas:
    Fala a R$0,07 por minuto com celulares Vivo.
    Envia SMS a R$0,07 cada para celulares de qualquer operadora.
    Assim que houver o valor de R$19,99 ocorrerá o débito e os benefícios serão concedidos automaticamente.
    Para visualizar o conteúdo, selecione o seu "Grupo" na caixa acima.

Antecipação da Renovação
    O cliente receberá um SMS ao atingir 100% da franquia informando que para voltar a navegar, ele poderá antecipar a renovação da sua promoção Vivo Turbo;
    Ele pode antecipar a sua promoção, enviando SMS com a palavra ANTECIPE para qualquer um dos números 1515, 9003 ou 9006;
    Se preferir, o cliente também poderá antecipar a sua promoção ligando *9000 ou *9003 acessando o menu da Vivo Turbo vigente em sua linha;
    A promoção será renovada por mais 07 dias e o cliente receberá todos os benefícios novamente;
    Lembre-se, para antecipar a renovação, basta o cliente ter saldo equivalente ao seu plano de R$ 7,99, R$ 9,99 ou R$ 19,99.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Isso não é por semana, é?

Se for, é a oferta pré-paga mais absurda que já vi na vida. Quem vai pagar R$ 80/mês no pré-pago?

Não tem informação nenhuma no site ainda, mas acho que se a Vivo fosse esperta, criaria um Vivo Turbo de 500 MB a R$ 8,99/semana e outro de 1 GB a R$ 12,99/semana, no lugar dos atuais. Ai, até uns R$ 50 (passaria pouquinho), acho lógico que alguém tenha pré-pago mesmo.

@thiagomocci Isso mesmo Semanal .

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Isso não é por semana, é?

Se for, é a oferta pré-paga mais absurda que já vi na vida. Quem vai pagar R$ 80/mês no pré-pago?

Não duvido que exista nego que pague isso.

Eu já acho absurdo pagar 35,00 de recarga por mês. É quase o preço de um plano controle.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post

Eu já acho absurdo pagar 35,00 de recarga por mês. É quase o preço de um plano controle.
    Se fosse até R$ 15 por 1 GB, seria um excelente plano pra quem usa muita Internet e não quer se amarrar a um plano.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post

Pior que tem doido pra tudo. Quando trabalhei na embratel, vi um cliente que recarregava o Claro fixo, na época que se chamava Livre, com 75 reais por mês.
    Ele tinha 2000 reais de crédito. Acreditem.
    Esperando boas notícias.

Parabéns pelo tópico, @LiriaPlacidoOficial.
    O seu tópico está em Seja Vivo!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Bom dia @Gaby, postei em Guias, Tutoriais & Reviews porque não consigo publicar nada em Seja Vivo e nem Boas-vindas e Novidades porque será?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por LiriaPlacidoOficial Ver Post
    Bom dia @Gaby, postei em Guias, Tutoriais & Reviews porque não consigo publicar nada em Seja Vivo e nem Boas-vindas e Novidades porque será?
    Olá, @LiriaPlacidoOficial e @DaviRimadorMCZ!

Todas as categorias estão disponíveis para criação de posts pelos usuários, exceto a categoria Boas-vindas e Novidades, onde apenas a administração pode postar, visto que serve para postar novidades da Vivo, do Fórum e dar boas vindas aos novos participantes do Fórum. Contudo, como toda regra há uma exceção, se você achar que o post deva está nesta categoria, você pode entrar em contato com a @Gaby, @carl@ ou @ell3n para mover/criar (ou dar permissão temporária - não sei se pode) um post nesta categoria. Assim como ficou o tópico do @mmelo76 > Sejam Bem Vindos!

As demais categorias estão disponíveis para qualquer usuário criar seu post, inclusive o Seja Vivo.
    Basta clicar no botão da categoria em "+Criar Novo Tópico". Se tiver problemas, clique aqui para criar um tópico na categoria Seja Vivo.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Bom diaaaaaaa @WagnerSantos Muito obrigado pela informação <3