Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
    Eu trabalho na vivo, e posso dizer que tem louco sim que compra essa promoção da vivo tudo turbo. Os cara só fica bravo, quando coloca o crédito, e desconta alguma coisa, uma interatividade, um pacote na linha, um serviço, uma segurança, essas coisas. Eu axo um absurdo, mas não é eu que faço as promoções, só repasso elas aos clientes. Eu msm não compraria, mas tem que empurrar para os clientes né... A vivo é um terror, rouba crédito igual loco, por isso é a maior operadora do Brasil, tem recursos, ou melhor, rouba recursos...

Olha, a VIVO se superou, é melhor contratar o VIVO EASY que sai mais barato.
    E aí, quer ter 2GB de internet sem data de validade? Então corre, senão acaba! É só baixar o app, mudar para o Vivo Easy usando o código BRASIL21 e pronto! Aí você tem 2GB de internet para usar quando quiser!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Não faz sentido algum mesmo essas novas ofertas. O Easy ainda é muito melhor e deveria ser oferecido como "Vivo Easy Pré" descontando créditos. Essa necessidade de ter cartão de crédito é meio sem noção. Exclui muita gente de ter o plano.

Realmente @thiagomocci

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Parabéns pelo seu comentário sincero, @Insidiouscrazy

Você realmente nos representa.

Fácil! Ganhe 100 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 100DIAZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Não me representa. @WagnerSantos

Qualquer um pode ter um cartão de crédito pré pago.. Como do pagseguro.. E habilitar o Vivo Easy.. Fácil..

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Não faz sentido algum mesmo essas novas ofertas. O Easy ainda é muito melhor e deveria ser oferecido como "Vivo Easy Pré" descontando créditos. Essa necessidade de ter cartão de crédito é meio sem noção. Exclui muita gente de ter o plano.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por LiriaPlacidoOficial Ver Post
    Não me representa. @WagnerSantos
    Entendo! Mas estava me referindo aos clientes/usuários como nós, que passamos sufoco pagar nossas contas, ainda mais nessa crise. E a Vivo, vai além das outras: aumentam o preço dos serviços. E para o mais prejudicados: clientes Pré-pagos.

Citação Postado originalmente por joadson Ver Post
    Qualquer um pode ter um cartão de crédito pré pago.. Como do pagseguro.. E habilitar o Vivo Easy.. Fácil..
    De fato. Qualquer um pode ter um cartão pré-pago. Mas sem taxas? Duvido! E no final de tudo, vai sair mais caro: plano + taxas do cartão. Agora, para quem tem cartões de crédito sem taxas nenhuma (vide Nubank, Digio e Banco Intermedium) valem a pena. O problema fica por conta da falta de inclusão digital da população e a insegurança que os mesmos possuem. Várias pessoas, por exemplo, evitam compras na internet por causa das fraudes. Têm medo de obter altas taxas e se endividar, ao adquirir um cartão de crédito.

Por causa de uma simples coisa: Falta de Conhecimento do povo e Transparência dos Bancos.
    Logo, o Brasil não está nada bem no índice de informação, inclusão digital e educação. E detalhe: são a maioria!
    Fácil! Ganhe 100 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 100DIAZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Pois eh.. Tô dizendo pras pessoas que eventualmente tenha o nome sujo e não seja aprovada em cartões como nubank e etc, podem fazer um pré pago.
    O Pagseguro que eu tenho não tem taxas ou anuidade, vc compra por r$12,90 e não tem taxa de utilização nem para recarregar.. Uma mão na roda..
    Só compras internacionais que cobram 5%..
    Quer 1GB de internet a mais e sem custo algum? Cadastre-se no Vivo Easy e use esse código: Q7AAKA e consiga agora 4GB de internet para navegar a vontade durante 90 dias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por joadson Ver Post
    Pois eh.. Tô dizendo pras pessoas que eventualmente tenha o nome sujo e não seja aprovada em cartões como nubank e etc, podem fazer um pré pago.
    O Pagseguro que eu tenho não tem taxas ou anuidade, vc compra por r$12,90 e não tem taxa de utilização nem para recarregar.. Uma mão na roda..
    Só compras internacionais que cobram 5%..
    Mas concorda que a Vivo poderia facilitar o negócio simplesmente habilitando o plano no pré-pago?

Pra que fazer o cara ter um cartão pré-pago pra usar o Easy se ele pode ter a mesma mecânica de inserir grana em um negócio chamado "telefone pré-pago"? Se é pra fazer usar cartão, então faz uma promoção conjunta ao Vivo Zuum.