Resultados 1 a 6 de 6

Problemas com DAZN e demais site de Streaming de Esportes.

Olá, Gente como sempre a nova da vez é que consegui assisitir ao NETFLIX e HBO GO sem travar depois que instalei o VPN no celular e até diminuiu o consumo dos DADOS 4g. A nova agora é o meu celular e do meu esposo simplesmente não reproduz o APP do Premiere PLAY, Gostamos de assistir a partidas de futebol pelo DAZN e Premiere PLAY, mas só consigo no WIFI. quando ligamos o DADOS 4G da vivo simplesmente não reproduz os videos e quando reproduz trava a todo momento. O mais engraçado que sites de Transmissões ao vivo grátis de futebol ao vivo como Futemax e Youtube e etc.. esses site que transmitem os jogos gratuitos na internet, funciona. O que pode ser e quala solução além do VPN? Alguém pelo mesmo problema?
    Última edição por Leo19; 31-07-19 às 01:57 PM.

Eu tive o mesmo problema recentemente, eu não conhecia estes sites, vou tentar utilizar e ver se consigo algo.

Citação Postado originalmente por rosanasilveiras Ver Post
    Olá, Gente como sempre a nova da vez é que consegui assisitir ao NETFLIX e HBO GO sem travar depois que instalei o VPN no celular e até diminuiu o consumo dos DADOS 4g. A nova agora é o meu celular e do meu esposo simplesmente não reproduz o APP do Premiere PLAY, Gostamos de assistir a partidas de futebol pelo DAZN e Premiere PLAY, mas só consigo no WIFI. quando ligamos o DADOS 4G da vivo simplesmente não reproduz os videos e quando reproduz trava a todo momento. O mais engraçado que sites de Transmissões ao vivo grátis de futebol ao vivo como Futemax e Youtube e etc.. esses site que transmitem os jogos gratuitos na internet, funciona. O que pode ser e quala solução além do VPN? Alguém pelo mesmo problema?
    Eu tive o mesmo problema recentemente, eu não conhecia estes sites, vou tentar utilizar e ver se consigo algo.

Citação Postado originalmente por gcparker Ver Post
    sim é o único jeito infelizmente eu não sei o que acontece

Pode ser algum filtro devido a Vivo ter parceria com outros apps concorrentes, ou mesmo para controle e limitação de banda. Lembro de algo assim para os usuários de adsl da Oi quando a Netflix tava começando a se instalar no Brasil. Enquanto usuários de operadoras como a extinta GVT, hoje Vivo, conseguiram assistir as séries do Netflix em FullHD, usuários da Oi assistiam em baixa qualidade porque a Oi limitava a taxa de transmissão.
    LG K10 - Vivo Easy - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Economia nos gastos de celular? Baixe o app Vivo Easy e digite o codigo 3GBERS10 e ganhe 3Gb de Internet e mais R$ 10,00 para gastar como quizer nas compras acima de R$ 28,99. 3GBERS10
    PicPay: Utilizando o código NMBJW9 você recebe de volta os primeiros R$10,00 gastos com cartão de crédito.
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Citação Postado originalmente por gcparker Ver Post
    Uma dica pra vocês, estes sites não são legais e estão em constante investigação policial, pois transmitem jogos ao vivo sem direito de transmissão. E por isso, podem utilizar das páginas para capturar dados dos usuários, para futuras invasões.

Caso não queiram assinar sites de jogos, como Premiere, Dazn, entre outros, o melhor é acompanhar por sites de placar ao vivo, como o Futebolaovivo.com.br, eles acompanham as partidas com mapa do jogo em tempo, muito interessante para quem não pode assistir ao vivo. Esta página mostra inclusive os jogos da TV do dia. https://futebolaovivo.com.br/jogos-hoje-tv/

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 10-07-19, 03:17 PM
  2. Problemas com Video Streaming
    Por Pato_Txd no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 12-09-18, 07:33 PM
  3. Problemas em abrir qualquer tipo de site
    Por NathiZanzimSilva no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 29-11-16, 08:26 AM
  4. Problemas com Video Streaming