Pessoal,

Recebi uma ligação de uma pessoa dizendo ser da Vivo, se eu sabia que meu plano teria uma alteração de valor para a próxima fatura.

Disse que não sabia mas que me informasse os novos valores. Quando informou o valor perguntou se eu concordava com o valor, em torno de 120,00 acima do que já vinha pagando. Disse que o valor estava um pouco acima que achava um pouco alto.

Ela insistiu em perguntar se eu concordava com o valor, disse que não. Ela bem grossa me disse que meu plano então seria cancelado. Eu achei estranho e perguntei como ela cancelaria meu plano sem meu consentimento, ela então disse que se eu não desse a concordância ela cancelaria. Disse então que concordava com o valor mesmo não concordando apenas para que ela não cancelasse meu plano, e que eu procuraria outra operadora pois estava muito caro.

Ela disse então que se eu concordasse com o valor eu estaria renovando a carência de fidelidade por um prazo de 12 meses.

Falei para ela você me obriga a aceitar um valor bem mais alto do que eu pago, me ameaça de cancelar o plano caso não concorde e ainda em caso de concordância eu não poderia sair da operadora pelos próximos 12 meses sem pagamento de multa contratual.

Achei tudo muito estranho e como não consigo contato com a VIVO estou meio sem entender o que aconteceu.

Mais alguém ? A VIVO poderia se posicionar sobre o caso ?