Resultados 1 a 3 de 3

Validade das recargas e chip vivo easy

Pessoal, assim como no pré pago, se eu não realizar recargas a cada 3 meses, terei meu chip cancelado?

Olá Danilo, busquei e achei isso:

8.5.6.Caso o pagamento não seja aprovado pelo cartão de crédito após 60 (sessenta) dias de tentativas, o
    Vivo Easy será bloqueado totalmente e o cliente não poderá utilizar nenhum serviço e/ou pacote, mesmo que
    tenha saldo válido;
    8.5.7.A Vivo manterá o cliente Vivo Easy em estado de bloqueio total durante mais 30 (trinta) dias
    subsequentes, tentando tarifá-lo.
    8.5.8.Caso o pagamento da mensalidade ainda não seja aprovado após os 30 (trinta) dias de bloqueio total,
    o Vivo Easy e os respectivos serviços contratados serão automaticamente cancelados da linha bloqueada.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Citação Postado originalmente por Danilo_cg Ver Post
    Pessoal, assim como no pré pago, se eu não realizar recargas a cada 3 meses, terei meu chip cancelado?
    Olá, Boa noite! Não, as recargas não possuem validade e não precisa ficar recarregando, não há prazo para expirar os créditos e/ou as diárias!
    No site, neste link https://www.vivo.com.br/para-voce/pr...ular/vivo-easy você pode tirar todas as suas duvidas!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 31-01-20, 12:00 PM
  2. Validade de recargas
    Por Ju25 no fórum Ajuda
    Respostas: 14
    Último Post: 04-06-18, 08:41 PM
  3. Respostas: 7
    Último Post: 16-12-17, 07:15 PM
  4. Respostas: 3
    Último Post: 11-08-16, 11:03 PM
  5. Validade do Vivo On?