Resultados 1 a 3 de 3

Problema com SMS

Não estou aguentando mais.

Faz um mês que fiz a portabilidade da Claro pra Vivo devido a um plano que me atendia melhor. Tenho TV, Internet e Pré-Pago. Não tenho nada pra reclamar da televisão e da internet, o serviço é prestado com altíssima qualidade. Entretanto, o serviço no celular está meia boca. Eu recebo SMS apenas de alguns locais, outros não. O problema é que esses que eu estou sem receber são de aplicativo importantes, como o aplicativo do Banco do Brasil e da Caixa. Alguns aplicativos mais supérfluos também não conseguem me enviar SMS, como Steam e Uber.

Já liguei para o 1058 e todos os outros números que a empresa disponibiliza. Me mandaram fazer vários testes e nada funcionou. Cheguei a pensar que fosse problema do meu celular, que é um LG K9 TV, mas, coloquei um chip na segunda entrada e ele funciona perfeitamente na questão dos SMS. O que pode estar acontecendo?

Um fato que eu acho importante falar é que durante a portabilidade, o número estava bloqueado porque eu tinha pedido o celular, mas liberei ele quando o chip da Vivo chegou via Correios.

Estranho, não sei porque só acontece com alguns serviços. Se o problema fosse da Vivo, penso que seria geral, não apenas em alguns serviços. iria recomendar ir numa loja física com o aparelho, porém nessa pandemia é complicado. Tentou colocar o chip noutro equipamento?
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Sim, já tentei por em outro celular e o problema se manteve. No mesmo celular eu inverti os chips das portas e não deu. Se não fosse extremamente necessário eu manter esse número, já tinha desistido. É que minha mãe é paciente oncológica e todos os contatos médicos dela estão nesse número.

Tópicos Similares

1. Problema
    Por Marcelarodri09 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 07-10-18, 03:30 PM
  2. Problema no 4g
    Por Vikkalyne no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 15-05-18, 02:08 PM
  3. Problema.
    Por RenanMadd no fórum Ajuda
    Respostas: 1