Resultados 1 a 2 de 2

Problemas com franquia

Recarreguei R$25 no domingo a fim de renovar minha franquia do Vivo Turbo(500Mb) e ganhei 50Mb no dia 28/08 e estudo em outra cidade então nesse mesmo dia viajei e fui usando os dados que ganhei, cheguei em casa bem a noite e foi dormir, no outro dia quando fui pra aula notei a ausência de internet no meu celular e pensei que fosse algum problema com o sinal. Hoje ligo para a atendente porque notei que minha franquia de 500Mb tinha se esgotado porque SUPOSTAMENTE eu gastei 490Mb no período da segunda feira(29/08) das 5:30 até as 12:00h, palavras da atendente, sendo que minha aula era as 11:10h, eu nem estava acordado 90% desse horário pois moro do lado do Campus. Ela disse que pode ser que meu smart gastou sozinho esses 490Mb e que não poderia fazer nada, porque de acordo com o sistema eu teria gasto. Vamos ao dados, o ultimo reset que dei no histórico de consumo de dados no iOS foi no dia 10/08, dia em que renovei o Vivo Turbo como pode ser visto aqui e nota-se que no período de 10/08 até hoje eu contratei um total de 1610Mb e no histórico do iOS consta que eu gastei 1100Mb como pode ser visto aqui. Olha que grande coincidência, eu contratei 1610Mb de internet no período e gastei 1100Mb, porem a vivo insiste que eu gastei 1610Mb que é EXATAMENTE 500Mb a mais que consta no meu celular, 500Mb a mais esse que SUPOSTAMENTE eu usei enquanto DORMIA. E segunda a atendente eles não fazem ressarcimento de franquia, como assim? Gostaria de ajuda em como proceder e resolver isso o mais rápido possível, PRECISO DE INTERNET.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Bom dia @holchan e Seja Bem Vindo!

Primeiro, existe sim um possibilidade de usar dados mesmo dormindo, um exemplo seria o seu aparelho fazer uma atualização de segurança e/ou de algum aplicativo....no caso, pelo tamanho é mais possível atualização de segurança ou do GPS....

Tirando isso, também é comum o que monitoramos como gasto não bater com o informado pelas operadoras....é sempre muito diferente...

Como aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas; sugiro, no seu caos, seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo; como o próprio site destaca:

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
    O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Você terá que aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Tags para este Tópico