Resultados 1 a 5 de 5

Não tenho celular VIVO e estou a receber contas por email!

Meu email começou a receber contas da VIVO, não moro no Brasil há varios anos e quero saber porque é que voces enviam isto pra mim.
    Cadastraram meu email como de outra pessoa e isto agora se tornou rotina, quero parar de receber estes emails pois este celular nao é meu!!!! façam o favor de parar de enviar SPAM

Citação Postado originalmente por josecarlos13 Ver Post
    Meu email começou a receber contas da VIVO, não moro no Brasil há varios anos e quero saber porque é que voces enviam isto pra mim.
    Cadastraram meu email como de outra pessoa e isto agora se tornou rotina, quero parar de receber estes emails pois este celular nao é meu!!!! façam o favor de parar de enviar SPAM
    Alguém que tem acesso ao nome do seu emeil repassou isso para receber as contas no seu emeil...

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Entre em contato com o atendimento de CHAT para verificar e resolver essa questão.
    Não tenho.

boa noite. eu sou o único que tem acesso a este email há anos. quero cancelar esse recebimento de emails estou de saco cheio.
    como podem ver isso já dura anos e ainda recebo.

- - - Updated - - -

Que chat é este???

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de ElizaNascimento
    Desde
    Oct 2019
    Citação Postado originalmente por josecarlos13 Ver Post
    boa noite. eu sou o único que tem acesso a este email há anos. quero cancelar esse recebimento de emails estou de saco cheio.
    como podem ver isso já dura anos e ainda recebo.

- - - Updated - - -

Que chat é este???
    O chat pode ser via rede social como o Facebook por exemplo