Resultados 1 a 8 de 8

VoLTE em linha pré

Não consigo de forma alguma habilitar o VoLTE em minha linha pré paga. Estou na área de cobertura da tecnologia, com aparelho compatível, porém ninguém consegue resolver esse problema. Com o chip da Tim funciona normalmente.
    Alguém tem alguma ideia de uma maneira de conseguir falar com alguém que entenda do assunto na Vivo e ativar o serviço na minha linha?

Habilitar o VoLTE é feito através das configurações do smartphone. É algo como "Chamada 4G".

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Isso mesmo meu irmão! Mesmo o celular sendo compatível você precisa ativar nas configurações, pode estar desativado no momento. Vai em configurações e configurações de chamada e ver se está ativada a tecnologia.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Não conseguem ativar!

Citação Postado originalmente por ticortess Ver Post
    Isso mesmo meu irmão! Mesmo o celular sendo compatível você precisa ativar nas configurações, pode estar desativado no momento. Vai em configurações e configurações de chamada e ver se está ativada a tecnologia.
    Queridos amigos, a função está ativada em meu aparelho. Aparelho compatível com a lista no site da Vivo. Estou dentro da área de cobertura do VoLTE. Coloquei um chip de outra linha da Vivo com plano controle em meu aparelho e voilà! Funcionou na hora!
    O problema é a linha pré paga. Já liguei 10 vezes na Vivo pedindo a ativação do provisionamento VoLTE na linha, eles alegam que está ativado. Comprei outro chip pré pago pra ver se era problema na linha, mas também não conseguem ativar. E ninguém consegue me dar uma resposta decente!

Nível 2: Lanterna Verde Avatar de EitaLuana
    Desde
    Jun 2020
    Linhas pré pagas podem sim ativar o serviço, existe um procedimento de atualização feito na central, junto ao setor de engenharia tecnica, tem que ligar de outro aparelho e outra linha, com seu aparelho livre.

Vou tentar ligar lá na Vivo de novo de outra linha pra ver se consigo ativar essa poha do VoLTE na minha linha pré....

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por CristianMoura Ver Post
    Vou tentar ligar lá na Vivo de novo de outra linha pra ver se consigo ativar essa poha do VoLTE na minha linha pré....
    Se não conseguir, anote o protocolo e abra uma reclamação no Consumidor.gov.br.

Liguei na Vivo, pedi ativação VoLTE, fiz reclamação na Anatel, Procon não adiantou nada. Troquei de chip, de linha, de aparelho e nada. Ou seja, linha pré não ativam apesar de no site informar que sim. Propaganda enganosa. Se eu tivesse tempo é dinheiro sobrando, processava a Vivo só para largarem mão de ser mentirosos enganando os consumidores.

Tópicos Similares

1. VoLTE
    Por marconog no fórum Ajuda
    Respostas: 33
    Último Post: 13-01-20, 10:47 PM
  2. VOLTE no S10+
    Por oleandrorj18 no fórum Ajuda
    Respostas: 14
    Último Post: 15-05-19, 11:24 AM
  3. VoLTE Pre pago
    Por Gmv448y67 no fórum Ajuda
    Respostas: 10