Resultados 1 a 2 de 2

Multa de Fidelidade?

Bom dia a todos! Tenho uma dúvida que vem martelando na minha cabeça e nenhum dos telefonista consegue entender ou resolver, explicar etc. A situação é a seguinte: Morava num endereço com meus pais, e tentei contratar os serviços da vivo, só que não existia "porta", não tinha a possibilidade de eu contratar agora, porque segundo eles, estava lotado. Então, transferi da casa dos meus pais para a minha (que fica exatamente na mesma rua que a minha, só que eu moro mais pra cima, umas 6 casas). Feito isso, meus pais ficaram sem o serviço. Então, contratei outro serviço, exatamente igual pra eles. Blz.. passado algum tempo e tudo resolvido, já tinha alterado a titularidade assim que eu mudei o endereço e cada um já tinha seus serviços bonitinhos, cada um no seu devido cpf. Começaram a instalar a vivo fibra, e só se falava nisso aqui na rua, todo mundo colocou. Quem ofereceu o serviço, foram rapazes, que passavam de casa em casa oferecendo pra poder bater as metas deles. Eu contratei pro meu endereço, e ele só fez uma simples portabilidade, pois eu apenas troquei uma internet metálica por uma fibra optica, mas da mesma contratante. Não gerou multas e nem nada, afinal, continuei sendo cliente. Tudo isso ocorreu de Outubro/2019. Quando foi Janeiro/2020 minha irmã contratou pro endereço da minha mãe, a fibra também e foi gerado uma multa de cancelamento de serviço, no valor de 580,00. Eu liguei lá e conversei com a atendente e ela retirou a multa, pois não existe multa se vc não cancela um serviço e nem existe fidelidade também. Eu apenas troquei um serviço por um melhor. Agora em Abril minha irmã se mudou e meus pais são idosos, então fui cancelar o serviço de internet somente, já sabíamos que ia gerar uma fatura com os dias proporcionais ao uso do serviço, mas chegou outra multa.Quero saber se existe essa multa mesmo, pois quando contratei o serviço, não recebi nenhum contrato, as contas sequer chegam via correio, em 3 meses de utilização só chegou apenas 1 fatura com os 3 meses proporcionais e quitamos ela, e foi um serviço contratado de porta em porta, onde o vendedor de campo garantiu que não existe multa de fidelidade nenhuma. Desculpem pelo texto, mas queria deixar tudo explicado pra assim receber uma resposta direta e clara. Obrigada!

Eu desconheço essa multa, pois se trata de um upgrade no serviço. Muito estranho, penso que não deveria ser aplicada.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la, para nos descobrir criança novamente. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tópicos Similares

1. Multa fidelidade
    Por Laudio no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 20-06-18, 05:08 PM
  2. Parcelamento de multa de fidelidade
    Por Luizleao32 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-17, 01:47 PM
  3. Duvida - Multa Fidelidade
    Por priscilaschut no fórum Ajuda
    Respostas: 4