Resultados 1 a 4 de 4

Acesso "meu vivo"

O acesso ao "meu vivo" simplesmente bugou e está informando que eu estou a mais de 6 meses sem acessar a página e minha senha é inválida.
    Não me permite entrar com a minha senha, e qdo eu informo a senha gerada no email, ele dá como inválido!
    Cada dia é uma raiva diferente.

Citação Postado originalmente por laellmaia Ver Post
    O acesso ao "meu vivo" simplesmente bugou e está informando que eu estou a mais de 6 meses sem acessar a página e minha senha é inválida.
    Não me permite entrar com a minha senha, e qdo eu informo a senha gerada no email, ele dá como inválido!
    Cada dia é uma raiva diferente.
    Depois de muito custo consegui resetar a senha, mas continuo sem entender qual foi desse bug.

Estranho, junto ao erro apareceu algum código? Fico muito feliz que tenha resolvido <3
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la, para nos descobrir criança novamente. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por laellmaia Ver Post
    Depois de muito custo consegui resetar a senha, mas continuo sem entender qual foi desse bug.
    Hoje tive um problema também, não estava conseguindo acessar, mas depois de um tempo consegui. Acredito que sejam as atualizações da Vivo.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tópicos Similares

1. Aplicativo "Meu Vivo" está "bugado"
    Por JoaoBC no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 2
    Último Post: 16-04-18, 09:31 PM
  2. Erro acesso a novos serviços - "meu vivo"
    Por fernando.pinheiro84 no fórum Ajuda
    Respostas: 2