A Vivo tem diversos canais de atendimento ao cliente. Todos eles buscando aumentar cada vez mais a comodidade e fazer com que as solicitações fiquem mais fáceis para você!

Neste post, trago os meios para você se comunicar com a Vivo:

Atendimento por telefone (Central de relacionamento)

Para falar de coisas relacionadas ao seu plano/celular:

• De um telefone Vivo, ligue para: *8486
  • De qualquer telefone, ligue para: 1058 (inclusive se você não for cliente)

Você pode encontrar todos os telefones para falar sobre Internet, Fixo, TV e outros assuntos aqui. Para encontrar o telefone adequado, você deve clicar nas abas de serviços quando entrar no site.
Nome:      imagem.JPG
Visitas:     557
Tamanho:  23,4 KB

Para clientes Pós, Controle e Pré

Na aba “Celular” você encontra telefones úteis para quem é Pós, Controle e Pré. Além disso, também estão disponíveis na página mais números para outros assuntos. Tudo isso você pode encontrar no mesmo lugar!

Para gerenciar seu plano, ver detalhes da sua conta e gerenciar franquias e promoções

Acesse o Meu Vivo Web ou baixe o app no seu celular.

Fale com a Aura

A Aura pode te mostrar sua última conta, seu consumo de internet, franquia de dados, seu plano contratado e saldo de recarga. Além disso, ela também pode fazer a recarga para você!

Você encontra a Aura no Meu Vivo Móvel, Meu Vivo Fixo, Meu Vivo Empresas, Google Assistente, Whatsapp e Facebook messenger.

É isso! Agora que todos os meios de atendimento da Vivo estão em um só lugar, ficou perfeito! \o/