Resultados 1 a 2 de 2

Problema com Login não solucionado por nenhum atendente

Sempre paguei minhas contas logando no site vivo.com.br, de um dia para o outro não consegui mais logar pois aparentemente a senha estava incorreta, tentei redefini-lá porém o email cadastrado era um totalmente diferente do que eu tinha informado no ato de contratação da internet, liguei mais de 5 vezes no 103 15 solicitando mudança de cadastro e os atendentes sempre falam que efetuaram a troca de email e dizem pra esperar 48 horas (fiz isso 5 vezes e o email não identificado continua). Estou a quase 2 meses sem conseguir acessar e não sei mais onde ligar para resolver esse problema.

Citação Postado originalmente por jeremytornadows Ver Post
    Sempre paguei minhas contas logando no site vivo.com.br, de um dia para o outro não consegui mais logar pois aparentemente a senha estava incorreta, tentei redefini-lá porém o email cadastrado era um totalmente diferente do que eu tinha informado no ato de contratação da internet, liguei mais de 5 vezes no 103 15 solicitando mudança de cadastro e os atendentes sempre falam que efetuaram a troca de email e dizem pra esperar 48 horas (fiz isso 5 vezes e o email não identificado continua). Estou a quase 2 meses sem conseguir acessar e não sei mais onde ligar para resolver esse problema.
    Você tem que ligar no 103 15 e solicitar a atualização do seu cadastro com abertura de chamado para a equipe de TI, dura 2 horas e seu acesso será redefino, o login é com seu CPF e a senha é 101010.
    Não é atualização de e-mail de contato e sim, atualização para login no Meu Vivo
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Tópicos Similares

1. Não consigo usar nenhum serviço com login [Resolvido]
    Por Frankalexandre no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 03-06-20, 01:45 PM
  2. problema de login mesmo com senha certa
    Por acj no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-16, 12:28 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 28-12-15, 06:47 PM
  4. Pré-pago sem nenhum serviço