Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53
    Estou passando por problema semelhante e vou entrar com ação judicial, pois essa é a única forma que a “dona” Vivo entende. Cada um deve procurar o Juizado Especial Cível da sua cidade e pedir orientação de como abrir uma ação. Procon, Reclame Aqui e similares não resolvem nada, porém é bom registrar reclamação neles para poder juntar no processo, assim o juiz verá que foram tentadas outras formas mais amigáveis e nenhuma funcionou. E não achem que “não dá nada”, pois dá sim, basta instruir a ação com toda a documentação possível, prints da cobrança, números dos protocolos, registros das reclamações nos outros órgãos que funciona. Aí eles vão ter que explicar como a cobrança apareceu se nem nota fiscal tem (no meu caso nem o número do pedido foi fornecido). Estelionato é crime!

Ja passei por isso também, isso é um desrespeito com o cliente espero que leiam mais a criticas para assim melhorar o serviço

Infelizmente só descobri sobre esse Fórum depois de ter feito a compra de um aparelho, na esperança de que aquele prazo de entrega do site valeria assim que a compra fosse efetivada. Comprei um celular e um plano pela Loja Online segunda-feira (03/08/20) e em que pese o valor ter sido lançado no meu cartão de crédito logo em seguida, a informação do pedido no site consta como "aguardando confirmação de pagamento" há 04 (quatro) dias. Quando você liga nos números informados, ou tenta pedir mais informações através dos canais de atendimento, ninguém sabe te ajudar, isso quando você consegue conversar com alguém, pois as ligações misteriosamente caem o tempo todo. Estou achando que vou perder a promoção da Samsung de dia dos pais que dava um Galaxy Watch para quem comprasse um aparelho até dia 09/08/20. Lá vou eu ter que entrar com processo em cima da empresa...

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 31-01-20, 03:49 PM
  2. Loja on-line vivo
    Por AMFB no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 02-11-19, 12:02 AM
  3. Loja on line
    Por Letenello no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 19-03-19, 08:44 AM
  4. Respostas: 1