Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41
    Que piada essa loja e esse atendimento... Fiz a compra do S20 no dia 01/05. A NF tem que ser gerada até dia 10/05 para que eu ganhe o brinde (relógio) e até agora nada. Ao tentar contato por telefone, é uma resposta pior que a outra: sistema tá fora, vão retornar a ligação, desligam e fingem que caiu o atendimento. Simplesmente trágico... Reiterando, gostaria que a NF fosse gerada, receber até dia 10 eu já até desisti.

Fiz a compra dia 26/04 a nota foi emitida dia 28 mas nada do produto chegar. A loja vivo online é uma enganação. Alguem recebeu algum celular de la? Já liguei inumeras vezes (mais de 3h de espera um absurdo) e ninguem sabe informar só as informações do site: "Em processo de entrega" mas pelo que vi na NFe nem foi aprovado do CTe ainda ou seja, nem enviaram para transportadora o produto. é uma piada

Que situação lamentável... se possível, nos fale do desenrolar desse problema.
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Citação Postado originalmente por vmanzoni Ver Post
    Fiz a compra dia 26/04 a nota foi emitida dia 28 mas nada do produto chegar. A loja vivo online é uma enganação. Alguem recebeu algum celular de la? Já liguei inumeras vezes (mais de 3h de espera um absurdo) e ninguem sabe informar só as informações do site: "Em processo de entrega" mas pelo que vi na NFe nem foi aprovado do CTe ainda ou seja, nem enviaram para transportadora o produto. é uma piada
    Comprei no dia 27/04. Tbm na crença dos 3 dias úteis. Geraram minha nota no dia 04/05 com previsão de entrega agora sendo dia 07. Aí hj eu entro no meu pedido e a Vivo lançou um PDF lá, alterando para 5 dias úteis a entrega. Isso depois de todo o processo de compra estar em andamento.
    É UMA PIADA!

Fiz a compra dia 28/04. A nota fiscal foi emitida dia 04/05. Mas até hoje(07/05) o status do pedido consta como "Aguardando emissão da nota fiscal". Sistema nota 10.

Efetuei uma compra na loja online no dia 25/04 e após varias tentativas e ligações que ultrapassam 4 horas de espera me informaram que o produto foi faturado no dia 27/04 e ate o dia 30/04 seria entregue, passando esse prazo entrei em contato novamente e me deram outra versão que foi faturado dia 30/04 e entregue ate 06/05, mas a entrega não aconteceu. A empresa não consegue atender via chat, via Whatsapp. Todos esses canais informam que somente através do *8486, sendo que a espera e longa e já chegaram até me passar um número de Whatsapp por um atendente que a pessoa não tinha nada a ver com a vivo e hoje novamente em contato com a empresa fui informado que a vivo bloqueou a consulta do pedido pelo *8486 que somente pelo site da loja aonde não possui nenhum detalhe sobre a entrega, a empresa não tem nenhum compromisso e respeito com seus clientes

a maioria de vcs compraram muito depois de mim, eu comprei dia 10.04 e até agora a ultima promessa que me deram hoje p manha que seria entregue hj.
    mas nao consigo acreditar.

Comprei dia 27/04, o prazo era ontem! e olha que moro em BH, onde a promessa eram 3 dias úteis!
    Na central já me derrubaram trocentas vezes, já esperei + de 2:50, na ouvidoria até são educados, mas só enrolam.

eu estou na mesma situação que você, o pior é que nunca resolvem e eu comprei na loja vivo pela promessa de 3 dias de entrega e até agora nem nota fiscal tem. preciso do aparelho com extrema urgência e nada!!! falta de respeito total com o cliente,

um verdadeiro desrespeito !!! 1 mês quase de espera, eu to precisando do aparelho ... e nada

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 31-01-20, 03:49 PM
  2. Loja on-line vivo
    Por AMFB no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 02-11-19, 12:02 AM
  3. Loja on line
    Por Letenello no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 19-03-19, 08:44 AM
  4. Respostas: 1