Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Arrependimento com a Loja on line e Ouvidoria da Vivo

Desde o dia 10 de abril que aguardo a chegada do meu celular e até hoje nada. O engraçado que o suporte da loja para me atender leva de 2h30 á 3h e quando me atendem dão informações desencontradas. Uma vez, 19.04.20, me falaram que o celular estava com a transportadora (não dizem o nome e nem dão o código de rastreamento) e que chegaria no outro dia, ou seja seria dia 20 de abril. Porém, fiquei feito bobo esperando. Retornei a ligação dia 24.04 e o atendente por nome Caique me falou que a última atualização do aparelho foi no dia 22 de abril onde estava embarcando para minha cidade, moro em Fortaleza e por isso deveria ter sido 03 dias úteis. Chateado demais com a empresa porque não dão uma informação séria e um retorno para os seus clientes.
    A ouvidoria da Vivo também é uma perda de tempo, só serve para escutar os problemas mesmo porque resolver que é bom... não resolvem nada. os atendentes tem má vontade em nos atender e a única atendente da ouvidoria que me atendeu com calma e prometeu me da uma resposta, chamada Nicole, ate agora aguardo o retorno dela rsrs brincadeira viu.
    a Vivo só tem uma coisa boa, o sinal de internet dela é o melhor do Brasil e isso não tiro o mérito e por isso que voltei a ser cliente, mas voltar a comprar na loja da vido jamais. Aconselho a ninguém comprar na loja... todo dia tem propaganda da loja na televisão. espero que leiam isso aqui antes de comprar.

Pelo que entendi, a melhor forma vai ser você abrir uma reclamação na Anatel https://www.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao e caso não resolva, é esperar esta crise do covid passar e entrar na justiça.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

Pelo que eu to vendo no fórum ultimamente, esta loja online da Vivo está com muitos problemas, tem muitas reclamações. Será que alguém da moderação teria contato com algum responsável pela loja online?

Meu pedido mudou hoje as 10:30 para "processo de entrega" depois de uma semana de compra. Isso pq comprei com a promessa de 3 dias úteis.
    O problema é saber se realmente está em processo de entrega. impossível falar no *8486 já que não possuem informação alguma, isso depois de ficar mais de 2:00 em espera e até mais.
    Mesmo assim estou pensando se cancelo a compra no meu cartão, é raiva de mais que a gente passa, se tivesse comprado na Magazine ou na Americanas, tinha pagado mais caro, mas já estaria com o aparelho.

Você ainda foi sortuda, fiz a compra de um aparelho ( numero do pedido 1015041877 ), conjunto a uma plano deles no dia 20 de abril, so tive a confirmação do pagamento 2 dias depois, e ate hoje aguardo faturamento e emissao de nota fiscal, ja liguei mais de 20 vezes e nenhum atendente sabe dar um parecer do meu pedido, ja sao 14 dias correndo atras de um produto caro e sem retorno, ja enviei um email para vivo dia 28 disseram que iriam me responder em 5 dias, estes 5 dias ja passaram e nd de resposta, moro em salvador e nada justifica essa demora ja que moro na capital e independente disto eles tem q cumprir com o prazo de entrega, as casas bahia cumpriram o prazo, comprei um outro aparelho na mao deles no dia 20 e no dia 25 ja estava em maos !
    Se soubesse deste desgaste tinha pago mais caro e comprado em outra loja, ja estou pensando em cancelar o pedido, pago mais caro, mas tenho meu aparelho logo.
    Estou seriamente pensando em ajuizar uma acao contra a vivo e prestar queixa na anatel, isso é uma falta de respeito !

Registrei uma reclamação hoje na Anatel e outra no consumidor.org. o engraçado que eles culpam a pandemia, porém, já está com 3 compras que faço pela internet. 2 pelo site do Netshoes e uma pelo site das Americanas e essas compras foram feitas dias depois que comprei na loja on line. Ja recebi os 3 produtos, mas o principal que foi na loja on line... até agora aguardo.
    o que mais me chateia é a falta de informação e má vontade de alguns atendentes. Comprei dia 10.04.2020 e agora o limite que tenho para vê se recebo será 14.05.2020.
    ou seja, mais de um mÊs depois... nem os produtos da China demoram tanto assim.

Thumbs up

Ja estou pensando nisso, em breve prestar queixa, vou deixar ate dia 20 para me entregarem, caso n chegue irei cancelar o pedido e comprar em outra loja !

Citação Postado originalmente por daniel9 Ver Post
    E, por fim, chegou?

não e só promessas até o exato momento.

Citação Postado originalmente por daniel9 Ver Post
    E, por fim, chegou?
    o meu nem nota foi emitida para vivo, liguei ontem e tive que pedir para o setor de entrega solicitar para a vivo a emissao da nota, sendo que eles tem o meu aparelho em estoque .

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 31-01-20, 03:49 PM
  2. Loja on-line vivo
    Por AMFB no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 02-11-19, 12:02 AM
  3. Loja on line
    Por Letenello no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 19-03-19, 08:44 AM
  4. Respostas: 1