Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53
    Comprei um celular no dia 14 de maio na loja online e paguei com cartão de crédito (que foi processado no ato, conforme mensagem recebida da operadora do cartão) . Dia 18 o status mudou pra "pagamento recebido". No dia 22 mudou novamente pra "aguardando emissão de nota fiscal" e assim permaneceu até o dia 24. Busquei informações junto ao call center e fui informado que a VIVO não tinha prazo pra emitir NF. Nem pensei duas vezes e abri uma reclamação na ouvidoria da VIVO e no site "consumidor.gov.br". Dois dias depois recebi meu celular e o "paparico" do pós venda.
    Só funciona na grosseria.

estou com o mesmo problema fiz a compra dia 21/06 num domingo foi aprovado na hora e ja tinha mudado pro status aguardando emissao da nota fiscal hj dia 01/07 nada de nota fiscal , liguei inumeras vezes e so sabem enrolar isso pq chegaria em 5 dias , ja abrir reclamacao na anatel e no consumidor.gov , minha reclamaçao na anatel a vivo cancelou refiz novamente e estou aguardando contato deles. e o pior que o aparelho ja consta em falta no site da vivo e nos varejos tbm .

A minha novela com essa loja online da Vivo já se estende desde o dia 01/04. Hoje é 01/07 e ainda não recebi o aparelho.

Comprei um tablet com um chip hoje.

Nos últimos dias tem centenas de reclamações sobre a entrega da loja vivo na internet;

Quando percebi, corri pra tentar cancelar o pedido mas a NF já foi emitida. Estou prevendo essa dor de cabeça. Absurdo que hoje em dia uma loja online ainda não fornece o código da rastreio.

Citação Postado originalmente por rafaelgs1302 Ver Post
    estou com o mesmo problema fiz a compra dia 21/06 num domingo foi aprovado na hora e ja tinha mudado pro status aguardando emissao da nota fiscal hj dia 01/07 nada de nota fiscal , liguei inumeras vezes e so sabem enrolar isso pq chegaria em 5 dias , ja abrir reclamacao na anatel e no consumidor.gov , minha reclamaçao na anatel a vivo cancelou refiz novamente e estou aguardando contato deles. e o pior que o aparelho ja consta em falta no site da vivo e nos varejos tbm .
    Você recebeu o seu aparelho?

No meu caso, recebi um e-mail hoje informando que meu pedido foi cancelado por inconsistência.

Citação Postado originalmente por CapSpeirs Ver Post
    No meu caso, recebi um e-mail hoje informando que meu pedido foi cancelado por inconsistência.
    Nossa... mas cancelaram mesmo com a NFe atualizando? Pensei que quando já estivesse em outro estado eles não mais pudessem fazer isso

Pois é, mesmo no NF emitida.

Foi o que me informaram. Agora tenho que correr atrás do estorno.

Recebi meu celular hoje de manhã. Na transportadora sequer aparece o histórico de rastreio

Eu recebi meu celular hoje 31/07, 4 dias após e-mail da Vivo informando que meu pedido foi cancelado. O site da loja ainda conta como o produto em entrega, não recebi atualização nenhuma.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 31-01-20, 03:49 PM
  2. Loja on-line vivo
    Por AMFB no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 02-11-19, 12:02 AM
  3. Loja on line
    Por Letenello no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 19-03-19, 08:44 AM
  4. Respostas: 1