Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43
    pelo oq percebi comigo, a vivo esperou o cartao fechar e fazer o pagamento da fatura para eles permitirem a compra!

o seu celular chegou? pq eu tô esperando até agora a emissão da nota fiscal e já paguei a primeira parcela e nada ainda..

no status esta dizendo que foi entregue, sendo que nao recebi celular nenhum, esperando concluir o dia para ver se chega

Qual o número do setor de entregas ?

oi gent, meu aparelho foi entregue hoje. Gisele nao tem numero para vc ligar, vc tem que ligar para o 1058 ou 8684 selecionar para falar com a atendente e depois pedir para ser transferida para o suporte de entregas

depois de quanto tempo foi emitida sua nota? como fez para que emitissem ?

Você recebeu por qual transportadora?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por FelipeAraujo Ver Post
    a maioria de vcs compraram muito depois de mim, eu comprei dia 10.04 e até agora a ultima promessa que me deram hoje p manha que seria entregue hj.
    mas nao consigo acreditar.
    Oi, você recebeu seu aparelho? Se sim, por qual transportadora?

Isso ja aconteceu comigo, resolvi justamente abrindo uma reclamação

Tentei contato com essa celitics que citaram, e só digo uma coisa, se ela for a responsável explica MUITA coisa do pq é essa dor de cabeça receber o produto.
    Não consigo atendimento telefônico deles e ao tentar o contato online a mensagem não vai.

Sinceramente não sei o que dizer da loja online da Vivo, me pergunto como pode uma empresa pertencente ao gigante grupo Telefónica ter uma logística tão lixo. Vimos sites brasileiros que dão verdadeiro banho nas operações online, por exemplo, já comprei na Kalunga, Cobasi, NetShoes, e até pequenos negócios operados no Mercado Livre, eles todos, sem exceção cumprindo prazos religiosamente, alguns com atraso de um ou dois dias, ok, entendemos a situação da pandemia, mas nenhum deles oferece o produto para São Paulo com prazo de 2 a 5 dias úteis, onde o sujeito compra e depois tem a "surpresa" de que o prazo só vale após a emissão da Nota Fiscal e mesmo assim, vimos casos de mesmo emitida é um parto para receber o produto.
    Falta transparência e respeito ao consumidor, desde o momento da venda até o seu pós venda, um atendimento não existe, reclamação impossível ser feita e ouvidoria que não te ouve... Todas essas etapas, sem exceção, fazem o clientes como eu há mais de 20 anos cliente da Vivo (do tempo da Telesp Celular) de otários.
    Ai você expressa seu descontentamento nas redes sociais onde tem um capilaridade maior, e recebemos aquele retorno "ah, Roberto, deixa te ajudar, e bla bla bla " aí, tu responde, passa os dados pessoais e do pedido, tu acredita mesmo neles mas é ilusão: a mesma patacoada do atendimento "padrão Vivo" .
    Em resumo, após mais de três horas, inúmeros protocolos, o pedido 1067976057 em nome de minha esposa foi cancelado através de contato com a ouvidoria, mas não tenho muita esperança pois tudo que entra por um ouvido da Vivo, sai pelo outro...

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 31-01-20, 03:49 PM
  2. Loja on-line vivo
    Por AMFB no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 02-11-19, 12:02 AM
  3. Loja on line
    Por Letenello no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 19-03-19, 08:44 AM
  4. Respostas: 1