Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43
    pelo menos teve a vantagem de ter a nota emitida!!
    pq nem isso eu to tendo

Citação Postado originalmente por FelipeAraujo Ver Post
    a maioria de vcs compraram muito depois de mim, eu comprei dia 10.04 e até agora a ultima promessa que me deram hoje p manha que seria entregue hj.
    mas nao consigo acreditar.

dia terminou e não chegou meu aparelho. Não sei nem mais o que dizer

Citação Postado originalmente por Yasmiin Ver Post
    eu estou na mesma situação que você, o pior é que nunca resolvem e eu comprei na loja vivo pela promessa de 3 dias de entrega e até agora nem nota fiscal tem. preciso do aparelho com extrema urgência e nada!!! falta de respeito total com o cliente,
    vc deve ser a Yasmin, do twitter né? tamo no mesmo barco. Já tentei tudo. Liguei pra um monte de transportadora que atendem DF e MG (pelo q ví na nota meu pedido saiu de brasília), liguei nessa tal de Tgestiona que é da Telefônica e nada tbm. Falei na ouvidoria e no máximo consegui abrir outro protocolo... Essa merda desse telefone nem chegou e eu já quero quebrar essa droga.

Aparelho recebido! me entregaram no sábado mesmo! A empresa responsável é a Celistics, nesse link tem o telefone das centrais deles, quem ainda não recebeu tenta dar uma ligada lá:
    http://celistics.com/es/contacto/

bom eu tenho um twitter então devo ser lá. não sei mais oq fzr

o pior que nem a nota fiscal foi emitida ainda, tem mais de uma semana q comprei

o meu nem nota fiscal foi emitida, ja vai fazer um mes no dia 20 e nem sinal de nota fiscal emitida, logo n vou receber tao cedo !

Ah não, é pq tinha uma outra Yasmin que eu estava conversando no Twitter e que tbm estava no mesmo barco que a gente. Só que ela recebeu o dela.
    Mas aqui, confere na transportadora Celistics, nesse link aqui http://celistics.com/es/contacto/ tem os telefones dos armazéns de distribuição. Mesmo assim se não resolver tem que fazer reclamação no Consumidor.gov

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Yasmiin Ver Post
    bom eu tenho um twitter então devo ser lá. não sei mais oq fzr
    Ah não, é pq tinha uma outra Yasmin que eu estava conversando no Twitter e que tbm estava no mesmo barco que a gente. Só que ela recebeu o dela.
    Mas aqui, confere na transportadora Celistics, nesse link aqui http://celistics.com/es/contacto/ tem os telefones dos armazéns de distribuição. Mesmo assim se não resolver tem que fazer reclamação no Consumidor.gov

Citação Postado originalmente por thiannacabral Ver Post
    o meu nem nota fiscal foi emitida, ja vai fazer um mes no dia 20 e nem sinal de nota fiscal emitida, logo n vou receber tao cedo !
    consumidor.gov abre reclamação lá

a minha nota fiscal foi emitida ontem, só Deus sabe se vai chegar nos 3 dias !

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 31-01-20, 03:49 PM
  2. Loja on-line vivo
    Por AMFB no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 02-11-19, 12:02 AM
  3. Loja on line
    Por Letenello no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 19-03-19, 08:44 AM
  4. Respostas: 1