Resultados 1 a 7 de 7

Saga da compra da loja online - NUNCA COMPREM!!

Boa noite!! Comprei um aparelho no dia 15/04/2020, maldita hora!!! A nota não era emitida, liguei para 1058 e fui informada pelos atendentes grosseiros que não podem resolver problemas de loja online e desligam na sua cara depois de transferir por todos os ramais. Liguei para ouvidoria e finalmente foi emitida, desde então estou na situação "processo de entrega". Queria o código de rastreio e novamente liguei para 1058 e falam que não conseguem resolver problema de loja online depois de tratar o cliente igual lixo e de mais de uma hora no telefone. Transferiram para o setor de entrega e depois caiu. Por fim, liguei para a ouvidoria de novo e ficaram de me retornar em 48h para dar o tal código de rastreio. Até agora nada.
    Já me arrependi de sair da Claro que nunca tive problema.
    Já imagino a dor de cabeça que será para fazer a portabilidade.
    Um absurdo!! Qualquer loja de bairro hoje em dia oferece o código de rastreio. Que raiva!! Devia ter visto esse fórum antes de comprar!! Arrumei foi um problema gigante.
    Como uma loja do tamanho da vivo não tem um atendimento para loja online? Não tem código de rastreio?
    Não chegando na próxima semana o caminho vai ter que ser Procon e depois juizado. Porque claramente é propagando enganosa, no mínimo, pelo prazo que prometem no site.

bom dia. somos duas pessoas com o mesmo pensamento e com o mesmo problema. Liguei para vivo no dia 09.04.2020 para saber quantos dias em média eu receberia um aparelho em casa, se acaso eu resolvesse comprar um aparelho. eles me falaram que seriam 03 dias úteis porque moro na capital. realizei a compra dia 10 e no mesmo dia o cartao faturou. dia 12 saiu a nota fiscal e ate hoje nada de celular chegar.
    quando ligo tive a sorte de pegar atendentes educados, mas espero no minimo 2 horas para falar com o suporte que nunca sabem informar o Código de rastreio. tambem vim da claro para vivo e na questao da qualidade de internet móvel nao me arrependo, porem nunca mais compro on line na vivo e serei o primeiro a fazer uma péssima propaganda da loja on line. amanha vou ligar para anatel para ver se eles resolvem.

Citação Postado originalmente por FelipeAraujo Ver Post
    bom dia. somos duas pessoas com o mesmo pensamento e com o mesmo problema. Liguei para vivo no dia 09.04.2020 para saber quantos dias em média eu receberia um aparelho em casa, se acaso eu resolvesse comprar um aparelho. eles me falaram que seriam 03 dias úteis porque moro na capital. realizei a compra dia 10 e no mesmo dia o cartao faturou. dia 12 saiu a nota fiscal e ate hoje nada de celular chegar.
    quando ligo tive a sorte de pegar atendentes educados, mas espero no minimo 2 horas para falar com o suporte que nunca sabem informar o Código de rastreio. tambem vim da claro para vivo e na questao da qualidade de internet móvel nao me arrependo, porem nunca mais compro on line na vivo e serei o primeiro a fazer uma péssima propaganda da loja on line. amanha vou ligar para anatel para ver se eles resolvem.
    também comprei na loja online, emitiram a nota até que rápido, mas hoje ta com 20 dias da compra e nunca recebi. Já liguei dezenas de vezes e fiquei horas pendurado no telefone sem solução. Um verdadeiro descaso

liguei hoje lá e me informaram que ja estava com a transportadora desde o dia 22

Tente pela Central de Atendimento (*8486, 1058 e 10315). Depois de identificarem do que você precisa lá, sua solicitação será direcionada para a célula de atendimento específico.
    Última edição por Bea_triz; 08-06-20 às 10:24 AM.

Citação Postado originalmente por ElizaNascimento Ver Post
    Central de Atendimento Loja Online: 0800 327 0024 - 8h às 20h Seg à Sex 8h às 18h Sáb
    esse telefone nao soluciona este problema

estou com o mesmo problema!
    Comprei no dia 15/04 e no mesmo dia o pagamento foi aprovado.. Desde então nunca mais saiu do status da emissão da nota fiscal.
    Tento ligar no *8486 e diz que não existe nenhuma compra com meu cpf, no 0800 informado não me ajudam em nada e ainda me passaram um protocolo de atendimento falso.
    Um verdadeiro absurdo e descaso com o consumidor.. Não sei mais o que fazer e pra quem ligar.

Tópicos Similares

1. Compra na Loja Online
    Por Aseixas no fórum Ajuda
    Respostas: 42
    Último Post: 23-04-20, 09:53 PM
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-04-20, 07:07 PM
  3. compra na loja online.
    Por alyssonribeiro no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 02-12-16, 08:49 AM
  4. Compra loja online