Resultados 1 a 2 de 2

Vivo Easy - Cobranças Indevidas

Olá, fiz a adesão do Vivo Easy mas estou tendo vários problemas em relação as cobranças que foram realizadas.

Entrei usando o código MUITOEASY que dá direito a R$40,00 de bônus. Além disso possuía outros R$30,00 em créditos do pré pago.

Fiz a adesão comprando 10 diárias de voz por R$9,90 e no momento da contratação, essa quantia seria descontada dos créditos pré pagos, porém houve um desconto no meu cartão de crédito.

Em seguida, fiz a compra do pacote de 100GB, e o valor que deveria ser debitado do meu cartão de crédito deveria ser R$139,90 (40 de bônus + 20,10 créditos), o que também NÃO ocorreu, debitando R$200,00 do meu cartão de crédito sem os devidos descontos.

Agora ligo para o atendimento e eles dizem que eu que estou equivocado, que a vivi cobrou corretamente! Hoje fiz um teste comprando uma diária de R$0,99 usando meu bônus de R$100,00 e esse 1 real também foi descontado do cartão.

Não sei pra quem pedir ajuda, já liguei várias vezes pra vivo, pedi ajuda pro banco que me pediu para que eu solicitasse o cancelamento da compra direto com a operadora.

Alguém aqui já passou por algo semelhante e poderia me informar o que eu devo fazer?

Tenta falar na ouvidoria, caso não resolva, abra uma reclamação na Anatel.
    Veja como rastrear celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Como administrar um grupo no Telegram?

Tópicos Similares

1. Cobranças indevidas
    Por Jefferson1331 no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 23-06-18, 05:59 PM
  2. Cobranças indevidas
    Por frnf no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 07-01-18, 03:30 PM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 29-11-17, 10:16 AM