Resultados 1 a 4 de 4

[Coronavírus] As máscaras mais legais que encontramos

Fala pessoal, tudo bem?

Agora que precisamos sempre usar máscaras por causa do Coronavírus, vemos cada vez mais pessoas recorrendo a maneiras criativas de estilizá-las. Afinal, o item virou praticamente um acessório no nosso cotidiano.

Neste post separamos algumas das máscaras mais criativas que encontramos pela internet (e duas das minhas favoritas que tenho aqui em casa).

Obs: Lembramos sempre que as máscaras são itens que devem ser usados para a nossa segurança, então - apesar de querermos que elas sejam mais bonitas - é necessário que sejam feitas do tecido correto (e com duas camadas): Tricoline de algodão.

1. Máscara pintada
    Nome:      Máscaras 1.JPG
Visitas:     114
Tamanho:  89,5 KB

Esse modelo foi feito por uma artista coreana. O tecido é de tricoline de algodão e ela usa tinta de tecido para estilizar suas máscaras. Legal, né?

2. Combinando com a roupa
    Nome:      Máscaras 2.JPG
Visitas:     112
Tamanho:  117,6 KB

Se você conhece alguém que sabe costurar, pode encomendar outra peça de roupa que combine com a sua máscara, como o moço da foto!

3. Conjunto máscara e tiara
    Nome:      Máscaras 3.JPG
Visitas:     106
Tamanho:  96,7 KB

Depois que começamos a usar as máscaras constantemente, algumas pessoas sentem um certo desconforto atrás das orelhas por causa do elástico. Esse modelo da foto evita que isso aconteça, já que ele permite enganchá-la no botão da tiara. (só não esqueça de passar o elástico por baixo da orelha).

4. Máscara que muda ao respirar
    Nome:      Máscaras 4.JPG
Visitas:     104
Tamanho:  73,9 KB

Esse aqui é sensacional e deixou os fãs de Harry Potter doidinhos! (eu estou inclusa). A máscara é feita de um tecido termossensível, ou seja, ele muda de acordo com a temperatura. Nesse modelo, o tecido é preto, mas conforme você respira e ele esquenta, o Mapa do Maroto aparece.

5. Estilo chique
    Nome:      Máscaras 5.JPG
Visitas:     100
Tamanho:  30,9 KB

Esse aqui tem um toque de glamour. A máscara foi feita com um tecido preto, e a moça colocou uma manta de brilho por cima. Parece ser um pouco desconfortável, mas é inegavelmente bonito.

Obs: Ao fazer a máscara, a mulher usou apenas um tecido (não sei dizer se era tricoline de algodão), mas como tinha apenas uma camada, é seguro dizer que essa máscara é sim bonita, mas não protege, pois o correto é ter duas camas do tecido.

6. Minhas máscaras favoritas
    Nome:      Máscara 6.jpeg
Visitas:     96
Tamanho:  32,8 KB

Eu tenho exatamente 0 maturidade para lidar com coisas fofas. Essa máscara comprei na Liberdade, aqui em São Paulo muito antes de o Coronavírus aparecer, mas agora posso usar sem as pessoas me olharem estranho haha.

Nome:      Máscara 7.jpeg
Visitas:     103
Tamanho:  69,6 KB

Essa é a minha preferida de todas as que tenho em casa. Como minha mãe tem um certo dote para costura e também tínhamos esse tecido lindo aqui em casa, ela acabou me fazendo essa máscara com o tema de Game of Thrones.

E vocês? Quais máscaras têm em casa? Posta aí a foto nos comentários! Pode ser só a foto da máscara se não quiser postar uma foto sua usando. XD
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Sou de Maceió, e aqui qualquer acessório seja de vestuário ou não é motivo pra declarar seu amor ao time local CSA e CRB então a cada 10 pessoas que se cruzam na rua 6 estão usando mascaras customizadas com o tema kkkkk. As minhas foram compras na correria quando passou a ser obrigatório o uso de mascaras então a maioria é sem estampa e sim! devo ter umas 15 mascarás no total kkkkkk, digamos que eu sou uma pessoa esquecida então várias vezes tive que comprar na rua ou não entraria no estabelecimento . Agora já me acostumei um pouco, mas nada impede de voltar da esquina porque esqueci a bendita máscara e se for dia de chuva é duas viagens uma pra buscar a máscara e outra pro guarda chuva!
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

@ElizaNascimento Nossa, acredita que eu não vi ninguém de máscara com time de futebol aqui em São Paulo? Mas já vi umas super criativas, e até uma que brilha no escuro! Eu devo ter umas 15 máscaras aqui também. Minha mãe começou a fazer algumas então tem de tudo quanto é tecido aqui haaha, mas as minhas preferidas são as que coloquei no post
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Aqui a máscara que estou usando:

Nome:      nortonav.jpg
Visitas:     12
Tamanho:  93,1 KB

Tópicos Similares

1. [Coronavírus] Vamos jogar gartic?
    Por Leo19 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 27-04-20, 08:09 AM
  2. [Coronavírus] Abertura dos canais no Vivo TV
    Por Leo19 no fórum Mundo Vivo