Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Angry Compra na Loja Online NUNCA MAIS

Olá, pessoal.
    Vim aqui relatar o ocorrido para saber se alguém passou pelo mes,mo e recebeu o aparelho, e para aconselhar que NUNCA comprem na Vivo.
    Fiz um pedido na loja online de um Iphone 11 no dia 22/04, na mesma hora meu cartão aprovou a compra, porém a Vivo não. Na sexta feira, 24/04, eis a minha surpresa quando não só recebo a fatura com o valor debitado, como também sou cobrada o valor novo do plano pois precisei aumentá-lo para a compra do smartphone.
    Liguei para o 8486 e no meio da ligação outra pessoa da Vivo telefona para o número do meu pai, uma vez que é o plano família, para confirmar a copra. Eu confirmei e disseram que iam aprovar no sistema e que eu receberia a nota fiscal no mesmo dia. Nem um, nem outro. Continuo recebendo de 3 a 4 emails POR DIA contendo a mesma mensagem, de que o pedido foi recebido e que a Vivo está esperando a autorização da administradora do cartão, o que é mentira.
    Ligo para lá e para além da falta de interesse, grosseria e mal educação, ninguém nunca sabe de nada. Me transferem para um setor de entrega que cheguei a ficar 2h e 15m esperando na linha para ser atendida e não fui!!! Isso quando não desligam na sua cara.... (No ramal normal, esse setor de entrega nunca me atendeu, nunca vi, nem comi, eu só ouço falar....). Na ouvidoria a mesma coisa, ninguém sabe e não conseguem resolver.
    Queria saber como uma empresa cobra por um produto que nem nota fiscal tem, realmente peculiar...
    Sério, não comprem na loja online nunca!!! Pensando seriamente em cancelar a compra E o plano da Vivo, nunca tive um atendimento tão péssimo em toda a minha vida.
    Alguém com a história parecida conseguiu receber o aparelho?

Se você já tentou na ouvidoria e também não deu certo, acho que seria bom ligar na ANATEL. Caso também não resolvam aí você poderia solicitar o estorno do cartão e até entrar com uma ação no consumidor.gov.br já que a Vivo não está lhe prestando o suporte adequado.

Nível 12: Up! Altas Aventuras Avatar de ElizaNascimento
    Desde
    Oct 2019
    Tente pela Central de Atendimento (*8486, 1058 e 10315). Depois de identificarem do que você precisa lá, sua solicitação será direcionada para a célula de atendimento específico.
    Última edição por Bea_triz; 08-06-20 às 10:21 AM.

Citação Postado originalmente por ElizaNascimento Ver Post
    Tente pela Central de Atendimento (*8486, 1058 e 10315). Depois de identificarem do que você precisa lá, sua solicitação será direcionada para a célula de atendimento específico.
    Obrigada, Eliza!

Já tentei ligar várias vezes e a atendente eletrônica não reconhece meu CPF.
    Última edição por Bea_triz; 15-06-20 às 10:03 AM.

essa elza deve ser algum fake, a mesma coisa aconteceu comigo, liguei para esse numero e nao reconhecem meu cpf e nem o numero do meu pedido, além de terem me informado que este numero é somente para quem fez alguma compra n loja fisica e nao na online. neste momento estou há 3h10 esperando o atendimento do suporte da loja e ninguem atende. estou começando a me arrepender da compra pois só vejo post negativos contra a loja on line.
    fiz a compra dia 10 de abril, recebi a nota fiscal dia 13 e antes de fazer a compra, liguei para saber do tempo de entrega e fui informado que eram de 03 dias a 05. tudo mentira. liguei na ouvidoria e nada. ou seja, se nao chegar ate amanha, so na prox semana, falta de consideração com cliente.

Citação Postado originalmente por FelipeAraujo Ver Post
    essa elza deve ser algum fake, a mesma coisa aconteceu comigo, liguei para esse numero e nao reconhecem meu cpf e nem o numero do meu pedido, além de terem me informado que este numero é somente para quem fez alguma compra n loja fisica e nao na online. neste momento estou há 3h10 esperando o atendimento do suporte da loja e ninguem atende. estou começando a me arrepender da compra pois só vejo post negativos contra a loja on line.
    fiz a compra dia 10 de abril, recebi a nota fiscal dia 13 e antes de fazer a compra, liguei para saber do tempo de entrega e fui informado que eram de 03 dias a 05. tudo mentira. liguei na ouvidoria e nada. ou seja, se nao chegar ate amanha, so na prox semana, falta de consideração com cliente.
    Pois é, me informaram a mesma coisa, que era só para compras na loja online.
    Se você recebeu sua nota fiscal ainda tá no lucro, meu pedido teoricamente nem foi aprovado mas já estou pagando o valor do aparelho na fatura do cartão e o novo plano da vivo que precisei aumentar para comprar o telefone.
    Também já fiquei mais de 2h e ninguém atende, um descaso total, não aguento mais. O que a vivo faz é praticamente dar um calote nos clientes.

Trago atualizações.... Hoje a vivo simplesmente cancelou a minha compra. Sem nenhum aviso prévio e sem nenhuma resposta para os chamados que eu abri na ouvidoria. Liguei para saber o pq do cancelamento e ninguém sabe responder, setor de entrega não atende nem a atendente da ouvidoria. Enquanto isso tenho que pagar o novo plano E a fatura do cartão que já me cobra pelo celular...... A vivo só pode estar de brincadeira

Comprei um aparelho dia 30/04/2020 para presentear minha mãe, pois no site diz que a entrega é realizada em até 3 dias úteis para as capitais após o faturamento. A operadora do meu cartão faturou a compra no mesmo dia, porém até hoje a nota fiscal não foi emitida. O que eu faço?

estou na mesma situacao, comprei um aparelho dia 20/04/2020 e ate hoje aguardo emissao de nota fiscal , ja sao 15 dias desde q foi autorizado pelo cartao e nada da emissao da nota fiscal, acabei de ligar para a vivo, falei com o setor de entrega pela primeira vez kkk dps de mais de 20 ligacoes e eles me informaram que se quer a propria vivo autorizou que minha nota fosse emitida, sendo que é um processo q demora 48h á 72 h eu ja tenho 15 dias aguardando e sem previsao de entrega ! Ja estou querendo cancelar o pedido !

Também estou passando pela mesma situação. Só que no meu caso o meu pedido nem foi aprovado ainda, sendo que a administradora do cartão aprovou a compra no mesmo dia. Fiz a compra dia 23/04/20 e até agora nada. Não consegui resposta para o meu problema em nenhum canal de atendimento. NUNCA MAIS!!!

Tópicos Similares

1. Saga da compra da loja online - NUNCA COMPREM!!
    Por RAFAELAMO no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 30-04-20, 02:09 PM
  2. Loja Online
    Por viitin no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-16, 03:45 PM