Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
    Minha nota fiscal agora já foi emitida, porém a entrega está super atrasada! Tento entrar em contato mas nunca me atendem. Quando consigo falar com alguém, dizem que não é o setor responsável e que tem que acompanhar pelo site...porém no site não informa nada. É muito frustrante!!!

minha nota fiscal demorou quase um mes para ser emitida e agr no site esta informando que o pedido foi entregue e nao recebi nada, esperando o dia terminar para ver se recebo algo !

Atualização, realizei a compra dia 30/04/2020, sendo faturada pela operadora de cartão de crédito no mesmo dia. A vivo faturou e emitiu a nota fiscal somente dia 05/05/2020 e recebi o produto 15/05/2020. Estou satisfeita com o produto que comprei, porém o atendimento da vivo é péssimo. Entrega atrasada, a central de atendimento não te dá suporte ou informação nenhuma acerca da entrega do produto, um total descaso. Inclusive, eu fiz o pedido de cancelamento da minha compra dia 14/05/2020, dai no outro dia, chega meu produto.... parece que só assim que funciona, só ligando e pedindo pra cancelar que vai pra frente.

para qual número vc ligou para cancelar a compra? fiz minha compra dia 01/05 e até agora não emitiram minha NF...

eu até agora nada... vc é de qual estado?

comprei um aparelho dia 07 de maio, um LG K40s pedido de numero (104486475), e ate hoje ainda não foi aprovado e o pedido também não foi aprovado, ligo para as central de atendimento, mas também não me dão um posicionamento, gostaria de saber como faço para cancelar o pedido?

To na mesma situação, tento cancelar uma compra feita no dia 7 de maio pedido numero 1044866475, e ate o momento não foi aprovado a compra e nem a vivo da um retorno. descaso total.

pra quaal numero se liga para cancelar a compra?

Mais uma surpresinha da Vivo.... 20 dias após cancelar o pedido, eis que o porteiro me interfona avisando que está subindo com um celular que foi entregue pela vivo para mim. Como o porteiro ja tinha recebido, não consegui mandar de volta.
    Quando a vivo cancelou comprei o celular em outro site e recebi no dia 7/05, desde então estou usando o iphone devido a uma empresa que tem respeito aos seus clientes. Agora já sei que vai ser uma luta para a vivo vir buscar esse aparelho e extornar as parcelas do meu cartão. Sim, eu estava sendo cobrada pelo celular e estava em uma luta com a vivo para extorná-las.
    Serviço PODRE!

Citação Postado originalmente por isabelladuarte13 Ver Post
    Mais uma surpresinha da Vivo.... 20 dias após cancelar o pedido, eis que o porteiro me interfona avisando que está subindo com um celular que foi entregue pela vivo para mim. Como o porteiro ja tinha recebido, não consegui mandar de volta.
    Quando a vivo cancelou comprei o celular em outro site e recebi no dia 7/05, desde então estou usando o iphone devido a uma empresa que tem respeito aos seus clientes. Agora já sei que vai ser uma luta para a vivo vir buscar esse aparelho e extornar as parcelas do meu cartão. Sim, eu estava sendo cobrada pelo celular e estava em uma luta com a vivo para extorná-las.
    Serviço PODRE!

vc conseguiu o estorno?

Tópicos Similares

1. Saga da compra da loja online - NUNCA COMPREM!!
    Por RAFAELAMO no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 30-04-20, 02:09 PM
  2. Loja Online
    Por viitin no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-16, 03:45 PM