Resultados 1 a 2 de 2

Não consigo me conectar a rede de internet, nem usar o vivo easy

Boa noite,

Estou um pouco desapontado com algumas coisas porem compreendo que essa pandemia realmente atrapalha e muito.

Sou médico e preciso constantemente fazer algumas pesquisas principalmente em tempos como esse.

Há uma semana troquei de operadora, cancelei minha conta na tim apenas para fazer a portabilidade para vivo, sem sucesso.

Meu objetivo, migrar pro plano Vivo Easy e usufluir das promoções.

Pois pronto, não foi possivel, o vivo easy não autoriza meu cadastro, não importa o que eu faça sempre cai na mensagem que por motivos internos não foi possivel realizar o serviço.

Para não ficar sem internet, realizei uma recarga de 30 reais, comprei um pacote e tentei usar o plano pré, sem sucesso. Tenho 12,5GB disponivel e não consigo realizar uma simples pesquisa no google ou enviar uma mensagem no whatsapp.

Já realizei todas as configurações possiveis e recomendadas mas sem sucesso.

Por favor, resolvam meu problema, eu preciso da internet para trabalhar e isso está impactando demais meu trabalho .

Já gastei cerca de 1h tentando atendimento via telefone sem sucesso.
    Protocolos : 20206210813753;20206220929384;20206222497741;20206 222475308
    Cordialmente
    Bruno

Bom dia.

O operadora não te deu nenhum retorno sobre o motivo de não acatarem a migração pro Easy?Infelizmente o atendimento do Vivo Easy é só por meio eletrônico, isto é, não atendem nas lojas físicas.
    Voce consegue realizar chamadas pelo número pré-pago?
    Uma primeira verificação seria instalar o aplicativo Meu Vivo para poder acessar as informações de habilitação da linha: número, plano ativo, pacotes contratados, saldo de recarga, etc e conferir se está tudo ok.
    Se estás num plano pré-pago já pode conseguir atendimento em loja, se der sorte de achar uma aberta.
    Ou abrir um protocolo no site consumidor.gov.br que sempre resolve rapidamente. Confesso que não perco tempo com muiutos protocolos, sempre tento uma vez por chat/email/loja e se não resolvem já abro um no consumidor.gov.br e em pouco tempo tenho retorno e solução.(É melhor que o ReclameAqui)

A migração para o Vivo Easy deveria ocorrer em no máximo 2 dias e o teu saldo de recarga irá junto, apenas para o processo de habilitação(depois de habilitado se fizer recarga pelo pré-pago vais perder o dinheiro pois os sistemas não se comunicam).

Boa sorte.

Tópicos Similares

1. Vivo easy. Não consigo usar diárias do YouTube.
    Por Lilianabreu no fórum Ajuda
    Respostas: 0
    Último Post: 04-02-20, 11:37 PM
  2. Vivo easy_ comprei e nao consigo usar a internet
    Por mariana_nturk no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 22-08-18, 09:48 AM
  3. Respostas: 16
    Último Post: 27-10-15, 08:47 AM
  4. Pq n consigo conectar na internet??
    Por Banjo no fórum Ajuda
    Respostas: 1