Resultados 1 a 4 de 4

TOP 5 finais horríveis de séries

Como sugeriu nosso amigo @jeansilvany no post Debate: Melhores finais de séries!, vamos fazer um top 5 séries com finais horríveis! Podem ficar tranquilos que aqui não vão ter spoilers!

1- Game of Thrones

Esse primeiro lugar estava mais do que garantido. A série, que mudou o mundo das séries trazendo investimentos de cinema, teve um final que a maioria das pessoas não gostou. Se você é uma das pessoas que gostou, comenta aí pra gente, porque eu quero entender haha.

As primeiras 5 temporadas são incríveis e é difícil achar algum defeito. Para mim, ainda vale a pena assistir a série já que ela é bem marcante, e até hoje as pessoas comentam sobre alguns episódios.

Para quem não sabe, a série é baseada nos livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”

2- Dexter

Essa série eu não assisti, mas sei que muita gente não gostou do final. Dexter é uma pessoa normal, trabalha, tem amizades e faz as atividades que mais gosta. Porém, na verdade, Dexter é um assassino em série. A trama foi bastante premiada e até hoje os fãs ficam indignados com o final. Você ai já viu?

3- Lost

Esse eu diria que é polêmico, porque conheço gente que gostou do final. Lost foi uma das primeiras grandes séries que todo mundo acompanhava fielmente em uma época que não existiam serviços de streaming! Ela conta a história dos passageiros de um avião que caiu em uma ilha, e os sobreviventes tentam descobrir os mistérios deste lugar.

Porém o final dividiu a galera, metade odiou e a outra metade não entendeu! Essa série está na minha lista para assistir este ano!

4- How I Met Your Mother

Uma série de comédia que teve um final ruim! A história é contada por Ted Mosby para seus filhos, e ele fala das todas as aventuras que aconteceram na vida dele e dos amigos até Ted conhecer a mãe dos próprios filhos. A série é bem engraçada porém o final decepcionou os fãs.

5- House
    Quando perguntei pro meu irmão qual série ele não gostou do final, ele falou de primeira: House!

A trama da série é sobre um médico e seus diversos casos em um hospital porém em uma pegada mais séria. Ela tem boas temporadas mas perde a qualidade no final.

Temos fãs do Dr. House aqui no Fórum?

Esse é o meu TOP 5, pessoal. Concordam comigo? Qual série teve um final ruim e faltou aqui? Comenta aí!
    Última edição por Bea_triz; 28-04-20 às 07:11 PM.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Lost realmente me decepcionou.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Dessas aí eu só assisti GOT e Lost, e realmente as duas me decepcionaram kkkkk
    Mas eu fiquei mais indignado com GOT por ser uma série que eu gostava mais e até hoje tenho uma impressão que acabaram de qualquer jeito. Ainda espero o dia que a HBO fale que era apenas uma pegadinha do malandro e solte o verdadeiro episódio final kkkkk

Olha, tem quem AME o final de lost. Quem amou disse que quem não gostou do final foi porque não entendeu. Eu não assisti, então não sei.

Mas sobre GOT. Eu não acho que o final foi ruim. Acho que COMO aconteceu foi ruim. Porque honestamente: Crônicas do Gelo e do Fogo. Gelo Jon Snow e Fogo Dany, e a água sempre derrota o fogo. A história sempre foi de quem sobreviveria até o final.

Mas como tudo foi extremamente apressado e eles quiseram terminar logo, acabou ficando essa coisa de louco. Se tivesse tido mais episódios para trabalhar sobre na história, teria sido bem menos pior do que foi realmente
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Tópicos Similares

1. Debate: Melhores finais de séries!
    Por Leo19 no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 12
    Último Post: 03-02-20, 11:14 AM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 21-12-17, 09:19 AM
  3. Respostas: 19
    Último Post: 22-05-17, 03:06 PM
  4. Respostas: 13
    Último Post: 23-03-17, 08:04 PM