Resultados 1 a 3 de 3

Modo Híbrido

Vivo não está gerando as faturas devido a Covid?

Estou acessando o Meu Vivo há dez dias, todo dia, e minha fatura de abril2020 ainda não foi emitida. Só consta a fatura de março/2020 paga. Hoje, dia 26 /04 é o vencimento.
    O que está acontecendo? Como pago?
    EDC

Vou responder a mim mesmo. Pode ajudar outros usuários.
    Acabei conseguindo o atendimento eletrônico via *8486. Todas as outras vezes que tinha tentado a ligação caia.
    Para minha surpresa, o atendimento eletronico pediu para digitar mes e ano da fatura que eu desejava 2. via e depois enviou por e-mail. Agora posso pagar.
    Mas, após ter a fatura em mãos, acessei mais uma vez o app Meu Vivo, e lá não consta a fatura. Pelo jeito, o sistema Meu Vivo não está sendo atualizado.
    Alias, preciso externar aqui meu desprezo por este aplicativo, pois sempre falam que serve para tudo, inclusive para entrar em contato com a Vivo. O único contato que tem no aplicativo é aquela porcaria de Aura, que nunca tem resposta para nada e SEMPRE mostra um monte de outras soluções do que aquela que se deseja. Um lixo. Deveria ser destivada. O app deveria ter opção de entrar em contato com um atendente por chat.
    EDC

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Concordo que falta um atendimento via chat no app. Existe um, super precário, via SMS. Demoram vários minutos pra responder e eventualmente fingem que não entenderam pra dificultar a conversa. Complicado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 26-08-20, 01:27 PM
  2. Respostas: 15
    Último Post: 20-07-18, 12:06 PM
  3. Respostas: 5
    Último Post: 14-11-17, 11:55 AM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 22-10-17, 09:18 PM

Tags para este Tópico