Resultados 1 a 9 de 9

Dúvidas do Vivo Easy/Vivo que não encontrei em nenhum lugar

Oi pessoal, acabei de chegar no fórum e gostaria de tirar duas dúvidas:

1. Posso ativar o vivo easy para um linha que não use Smartphone? Gostaria de usar o plano do Vivo Easy, comprando somente as diárias de Voz, mas para outro telefone que não é smartphone. Ou seja, instalaria num smartphone o Vivo Easy, mas o número/chip estaria num telefone normal. Dá de fazer isso?

2. No começo de abriu comprei um chip pelo site da Vivo, juntamente com a solicitação de portabilidade (operador atual da Tim). Devido a pandemia o chip só chegou agora. Inseri o chip o celular e aparentemente ele está ativo, fazendo ligações, só que no site da vivo diz que a portabilidade estará pronta somente no dia 27, segunda-feira. Devo fazer alguma ação ou só aguardar/

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @arlindojr. Tudo bem?

Sobre a primeira pergunta, sim. Eu administro um telefone antigo da minha mãe, comprando apenas diárias de ligação, do meu smartphone.

Sobre a segunda, aguarde. E não tente colocar algum plano, pra evitar erro cadastral depois. Espere terminar a portabilidade.

Voce consegue administrar o Vivo Easy de qualquer smartphone fazendo o login com usuario e senha independente de estar no próprio aparelho, como informado pelo @thiagomocci.

Muito obrigado gente pela resposta.

PS: Fui numa loja física da Vivo e comentei sobre Vivo Easy, o atendente não sabia o que era, hehe.

Abraço pra vocês!

Acabei de checar e mudou a data para 02/05/2020

Fui checar a portabilidade pela loja online da vivo e a data mudou, haha. Será que devo esperar mais?

O status ainda continua o mesmo: Aguardando Habilitacao com Autorizacao. Vejam o print

Nome:      Screenshot 2020-04-27 at 15.45.50.jpg
Visitas:     233
Tamanho:  89,0 KB

Citação Postado originalmente por arlindojr Ver Post
    Fui checar a portabilidade pela loja online da vivo e a data mudou, haha. Será que devo esperar mais?

O status ainda continua o mesmo: Aguardando Habilitacao com Autorizacao. Vejam o print

Nome:      Screenshot 2020-04-27 at 15.45.50.jpg
Visitas:     233
Tamanho:  89,0 KB
    Espere, se aderir ao easy antes, quando troca o número dá uma falha no cartão de crédito, experiência própria 3x.

No dia seguinte ao da portabilidade já pode aderir.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Acabou de mudar o status para "Aguardando Janela". Vamos aguardar! Obrigado galera.

Fiz a portabilidade pelo site, e o status também é " aguardando janela" lá mostra que o chip já foi entregue, mas não recebi. O 1058 não atendem.

Citação Postado originalmente por arlindojr Ver Post
    Acabou de mudar o status para "Aguardando Janela". Vamos aguardar! Obrigado galera.
    oi! deu certo sua portabilidade? aqui no meu perfil do sistema a data de portabilidade foi alterada várias vezes e agora o status é "aguardando janela". eu já estou quase desistindo haha diz o site que é pra ocorrer a portabilidade dia 31.

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Vivo Easy
    Por Lucas219502 no fórum Ajuda
    Respostas: 0
    Último Post: 23-04-20, 02:14 PM
  2. Dúvidas Vivo Easy
    Por beatl01 no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 14
    Último Post: 31-01-20, 02:44 PM
  3. Vivo easy dúvidas
    Por viniteodoro no fórum Ajuda
    Respostas: 9