Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
    Citação Postado originalmente por roneydgomes Ver Post
    Bom dia.

Aproveitando o tópico que me pareceu o correto: Alguém já precisou substituir o chip de uma linha Vivo Easy?
    O meu aparelho novo pede um chip NANO e não pretendia recortar o atual.
    No site da Vivo diz para comprar um chip novo e fazer a mudança pelo auto atendimento do site, mas não sei se funcionaria para o Easy ou poderia colocar a minha linha no limbo.
    A loja física faz a troca do chip de linha Easy?

Obrigado.
    O Easy é uma linha pré, então você precisa apenas trocar o chip, e ativar o plano no novo chip. Pode ser na loja fisica e você pode comprar um chip lá ou você liga no *8486 e você compra um chip "sem promoção ou virgem" em bancas de jornais/revistas a ativação é feita em até 24 horas.
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

Também estou com o mesmo problema. Já faz um mês que vem adiando minha portabilidade. Algo que era pra acontecer em 3 dias. Nem fui pra Vivo já me arrependi. Vc liga pro *8486 e, depois de um labirinto de opções, tem que esperar vinte minutos ouvindo uma música irritante pra ser atendido por funcionários despreparados e mal-humorados que simplesmente dizem pra vc aguardar mais. É realmente um total descaso com o consumidor.

Citação Postado originalmente por hchrz Ver Post
    Também estou com o mesmo problema. Já faz um mês que vem adiando minha portabilidade. Algo que era pra acontecer em 3 dias. Nem fui pra Vivo já me arrependi. Vc liga pro *8486 e, depois de um labirinto de opções, tem que esperar vinte minutos ouvindo uma música irritante pra ser atendido por funcionários despreparados e mal-humorados que simplesmente dizem pra vc aguardar mais. É realmente um total descaso com o consumidor.
    Você pode entrar em contato com a ANATEL pois realmente o prazo legal, por lei seria de 3 dias úteis, basta informar um protocolo da central de atendimento.
    Desde que a sua atual operadora tenha aprovado a portabilidade e os dados pessoais estejam corretos não há motivo pra demora!
    Quer ganhar R$10 de cashback + 3GB de internet que não expira? Só usar o código ELIZAEASY1 ou ELIZAEASY2 no Vivo Easy em compras acima de R$29 e aproveitar! E nas compras abaixo do valor ganhe o cashback para compras no app.

O que acha R$10 de desconto em suas viagens da 99 Táxi? É só usa o código Elizabet36010 e aproveitar!

Que tal 50% de desconto em suas compras do Wish? Use o código JPGFNYS e proveite!

Está com fome? Ganhe R$10 de desconto nos seus primeiros 2 pedidos de no minimo R$ 25 com o Uber Eats. Use o código eats-n5lwork na tela de pagamento e aproveite!

A questão é que eu já possuo o Easy e não quero mudar o número nem perder as compras já efetuadas. Não sei se é seguro trocar fora da loja própria Vivo, e talvez mudar em uma loja ainda seja arriscado! kkk

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A questão é que eu já possuo o Easy e não quero mudar o número nem perder as compras já efetuadas. Não sei se é seguro trocar fora da loja própria Vivo, e talvez mudar em uma loja ainda seja arriscado! kkk
    Sempre que faço "manobras arriscadas", eu me previno com protocolo. Liga na Central, explica o que quer fazer, eles vão te indicar a loja e você anota o protocolo. Vai e faz, antes, tira print de TODOS os benefícios vigentes na sua linha Easy.

Na loja, solicite "um novo chip mantendo meu plano", que é uma transferência apenas. Não acho que tem risco não, viu. MAAAS se algo acontecer, você tem o protocolo pra brigar na Ouvidoria, Procon, Anatel, enfim...

Nunca fiz pela Vivo, sou cliente a pouco tempo, mas eu tive o mesmo problema com a TIM precisei trocar para um chip nano e me informaram que seria cobrada uma taxa além do valor do chip, achei um absurdo. A solução que eu encontrei foi bloquear o chip por perda/roubo e reativei na loja com um chip do modelo novo, paguei 10,00 na época, apenas pelo chip.

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Vivo Easy
    Por Lucas219502 no fórum Ajuda
    Respostas: 0
    Último Post: 23-04-20, 02:14 PM
  2. Dúvidas Vivo Easy
    Por beatl01 no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 14
    Último Post: 31-01-20, 02:44 PM
  3. Vivo easy dúvidas
    Por viniteodoro no fórum Ajuda
    Respostas: 9