Resultados 1 a 2 de 2

Reativar chip durante quarentena do Novo Coronavírus

Olá.

Tive meu celular furtado e preciso retirar um novo chip da minha linha antiga antes que minha conta bloqueada no WhatsApp expire (ela expira na quarta, dia 15/04). No entanto, todas as lojas em São Paulo estão fechadas, devido ao decreto do governador.

Já tentei por todos os canais via telefone, mas não consegui nada. Como faço, agora, para reativar meu chip, da minha antiga linha?

Com a crise do coronavírus (Covid-19), o comércio fecha as portas e traz um efeito colateral significativo para usuários de telefonia móvel: as lojas das operadoras são importantes para substituir o chip em caso de perda, roubo ou defeito. Durante o período de isolamento social, Oi, TIM e Vivo irão enviar via Correios um novo SIM Card, enquanto clientes da Claro poderão ativar um novo chip comprado em redes parceiras.

Vivo
    Procurada pelo Tecnoblog, a Vivo informou que disponibiliza o processo remoto de troca de chip para clientes de todos os planos. O cliente deverá entrar em contato com a central no número 1058 ou *8486, e o novo SIM Card será enviado através de parceiros logísticos que atuam em todo o Brasil.

A operadora esclarece que os prazos de entrega variam conforme a região. Assim que o cliente receber o novo chip, ele deverá retornar o contato com a central de atendimento para efetuar o procedimento final de ativação . Fonte: https://tecnoblog.net/332068/tim-viv...s-na-pandemia/

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-04-20, 09:21 PM
  2. Respostas: 6
    Último Post: 03-04-20, 04:57 PM
  3. Respostas: 5
    Último Post: 25-03-20, 01:01 AM
  4. Me ajuda meu chip se ha como reativar meu chip
    Por BrendoAndril no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 17-12-16, 11:44 AM
  5. reativar meu chip