Resultados 1 a 4 de 4

Troca de IP constante

Pessoal, tenho fibra degustação 300 Mb da Vivo. Como estou de Home Office, sempre que meu IP de internet muda, tenho que passar o novo IP para meu cliente fazer a liberação na regra de acesso a um servidor dele, que está fechado apenas pra mim. E está ficando chato isso, pois o IP está mudando com muita frequência, sem eu reiniciar qualquer equipamento aqui em casa. Qual a melhor maneira de resolver isso?

Os modens fibra estão, por padrão, configurados para mudar o ip a cada 12 horas

Citação Postado originalmente por Sertanejeiro Ver Post
    Pessoal, tenho fibra degustação 300 Mb da Vivo. Como estou de Home Office, sempre que meu IP de internet muda, tenho que passar o novo IP para meu cliente fazer a liberação na regra de acesso a um servidor dele, que está fechado apenas pra mim. E está ficando chato isso, pois o IP está mudando com muita frequência, sem eu reiniciar qualquer equipamento aqui em casa. Qual a melhor maneira de resolver isso?
    Como conseguiu degustação 300 Mb
    ?

Já consegui resolver com DNS.

Quanto a pergunta do colega, o plano degustação 300 Mb está sendo comercializado pela Vivo. Basta adquiri-lo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 16-08-19, 12:54 AM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 27-11-18, 07:50 PM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 20-05-17, 10:32 AM
  4. Respostas: 3
    Último Post: 12-12-16, 09:51 AM