Resultados 1 a 6 de 6

Angry Vivo Easy - Vivo some com bônus de R$100.

Cliente Vivo Easy desde outubro de 2019, finalmente decidi fazer minha primeira aquisição de valor no aplicativo pois só tinha comprado diárias de ligação até então, fiz uma compra no valor de R$200,00 que seria correspondente a 100GB de internet para receber um cash back de R$100,00 o qual pretendia utilizar para comprar mais internet, contudo não saiu tudo como esperado, a Vivo simplesmente sumiu com meu bônus como pode ser visto no vídeo abaixo

Nível 29: Indiana Jones Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    O bom é Que vc tem tudo registrado. Tenta resolver na ouvidoria se não der vai na Anatel. Não deixe esses valores lá, ganhou bônus contrata logo o que quer, até porque tem uma validade se vc não usar lá aí some mesmo.

Cliente Vivo Easy desde outubro de 2019, finalmente decidi fazer minha primeira aquisição de valor no aplicativo pois só tinha comprado diárias de ligação até então, fiz uma compra no valor de R$200,00 que seria correspondente a 100GB de internet para receber um cash back de R$100,00 o qual pretendia utilizar para comprar mais internet, contudo não saiu tudo como esperado, a Vivo simplesmente sumiu com meu bônus como pode ser visto no vídeo abaixo

Meu depoimento completo se encontra em meu site: https://www.tecflag.com.br/2020/04/v...s-de-r100.html

Liguei diversas vezes para a Vivo ontem mesmo passei 1h e 54 minutos sem ter meu problema resolvido no protocolo 20206114677888

Hoje 06/04 liguei e passei mais duas horas ao telefone e nada resolvido!

A Vivo é uma verdadeira ladrona e faz descaso comigo, cliente novo e que esperava manter um bom relacionamento, não sei se isto já aconteceu com vocês, entrei em contato com o banco para tentar cancelar a operação no cartão de crédito e estou no aguardo de retorno.

- - - Updated - - -

Entra em contato com a Ouvidoria. Se não der certo, abra uma queixa na Anatel.

Como o pessoal bem disse acima, o melhor é ir na ouvidoria!
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Exclamation

Citação Postado originalmente por IJF Ver Post
    Como o pessoal bem disse acima, o melhor é ir na ouvidoria!
    Já fui, mas não resolveram nada, são incompetentes!

- - - Updated - - -

Até o presente momento não resolveram nada =(

Tópicos Similares

1. Bonus 100G vivo easy voltou
    Por diegodash no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 1
    Último Post: 17-02-20, 11:57 AM
  2. Vivo Easy bônus de R$ 100,00 ao contratar Gigas.
    Por ticortess no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 33
    Último Post: 13-02-20, 07:56 PM
  3. Traga +1 amigo pro Vivo Easy e ganhe 1GB de bônus!
    Por _Bruna no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 5
    Último Post: 22-12-19, 03:03 PM
  4. Novidades nos bônus do Vivo Easy!!
    Por ticortess no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 18
    Último Post: 22-12-19, 02:59 PM

Tags para este Tópico