Resultados 1 a 3 de 3

Modem reseta sozinho ao ser desligado

Bom dia pessoal, estou com uma baita falta de sorte com a Vivo, depois de um problema com o upload derrubando o Wi-fi o técnico voltou aqui e ficou a tarde inteira trocando modens e por fim fiquei com um modelo DM2270 (um branquinho) sei que não é o mais atual, mas foi o único que resolveu o problema da internet cair ao fazer um upload. Agora o que acontece é o seguinte, sempre que eu desligo o modem (desligamos de madrugada ao ir dormir) quando liga novamente ele desconfigurou tudo, perde as configurações de nome de rede e senha wi-fi voltando pro padrão de fábrica. Não sei mais o que fazer, todo dia de manhã tenho que configurar tudo de novo pro pessoal conseguir se conectar. Tem algo que eu possa tentar fazer até passar essa crise e eu poder chamar o técnico novamente?

Já agradeço desde já.

Infelizmente está com falta de sorte mesmo, tudo indica que o modem está com um defeito. A solução seria solicitar um outro, porém como você mesmo disse, nesse tempo de pandemia está difícil. Por que não deixa o modem ligado? Ele consome muito pouco.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Como a lovevo disse no comentário anterior, provavelmente deve ser algum defeito no modem, pois não é normal ele resetar ao desligar. Se possível a solução seria deixar ligado mesmo, pois consome pouco e não terá que configurar pela manhã e assim que normalizar as coisas em relação a pandemia você solicita um novo modem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 63
    Último Post: 30-06-18, 01:54 AM
  2. Modem reseta a cada 2 horas
    Por DoktorGilda no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 03-04-18, 04:29 PM
  3. Fatura em Aberto de Telefone Fixo já desligado!
    Por inaciodocarmo59 no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 20-07-16, 03:41 PM