Resultados 1 a 3 de 3

Angry Transferência de créditos *7000 - Não funciona mais

Ao tentar usar a Transferência de Créditos via *7000, opção 5, após digitar o nr. do telefone destino dos créditos, a mensagem automática informa que o sistema não está disponível, tentar mais tarde. Estou desde 25/03, quarta-feira, tentando e nada. A última vez que funcionou para mim foi dia 13/03.

Sim, tenho créditos de recarga válidos, disponíveis para transferência.

Por ser um sistema automático e que não depende de ter que falar com algum atendente (coisa que as prestadoras adoram), não deveria estar fora do ar por tanto tempo.

E aí Vivo, como ficamos ?

Olá, como se passou tanto tempo, recomendo levar sua reclamação à ouvidoria 0800 775 12 12. Ligue e informe os protocolos das ligações, boa sorte.
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Citação Postado originalmente por lovevo Ver Post
    Olá, como se passou tanto tempo, recomendo levar sua reclamação à ouvidoria 0800 775 12 12. Ligue e informe os protocolos das ligações, boa sorte.
    Ouvidoria é o mesmo que falar com uma parede.
    A solução é abrir reclamação no site da Anatel: https://apps.anatel.gov.br/AnatelConsumidor/

Tópicos Similares

1. transferência de créditos
    Por ramasco no fórum Ajuda
    Respostas: 11
    Último Post: 23-01-19, 12:01 PM
  2. Transferência de créditos.
    Por castromenezes no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 29-06-17, 10:08 AM
  3. Transferência de créditos
    Por Lisianny no fórum Ajuda
    Respostas: 1