Resultados 1 a 5 de 5

[Coronavírus] Coisas para fazer online com os amigos: Jogos

Com cada um tendo que ficar em suas casas, não podemos mais sair para ver os amigos. Mas como a @triz mostrou, existem diversos apps para conversar à distância.

Para não ficar entediado, uma boa dica é aproveitar essas chamadas com os amigos e curtir alguns jogos. Então, vou listar alguns games para vocês poderem passar o tempo e se divertirem com eles!

Gartic

Um dos jogos que está fazendo sucesso nesta quarentena é o Gartic. Com diversos temas, o objetivo do jogo é simples: adivinhar o que a pessoa está desenhando.

Mas como? É simples: a cada rodada, uma pessoa da sala recebe uma palavra e tenta desenhá-la.

Por exemplo, se a pessoa recebe a palavra “Leão”, enquanto ela desenha, as outras pessoas da sala tentam adivinhar o que é.

As pessoas têm um tempo para acertar o que está sendo desenhado e, caso alguém acerte esta palavra, tanto ela quanto o desenhista ganham pontos. A cada novo acerto a premiação de pontos passa a ser menor, tendo o limite mínimo de 1 ponto.

Quem fizer mais pontos ao fim de todas as rodadas é o vencedor!

O jogo tem a versão Gartic.io, que é mais leve e mais fácil de logar. Os dois estão disponíveis para celular. Recomendo muito!

Gartic: Google Play / App Store
    Gartic.io: Google Play / App Store

StopotS

Quem nunca jogou Stop ou Adedonha no papel que atire a primeira pedra! O clássico jogo tem sua versão online e é uma boa pedida para jogar com a galera. Você deve escolher os temas como Nome, CEP, Animal e por aí vai.

O jogo vai te dar uma letra, e quem completar todos os itens aperta Stop! Todos os jogadores vão analisar as opções que cada um colocou, assim evita de alguém que colocou errado ganhar pontos. Ao final de todas as rodadas, quem tiver mais pontos é o vencedor!

O Jogo também possui suas versões mobile!

Google Play / App Store

Agar.io e Slither.io

Muitos devem conhecer o Agar.io, o jogo onde você começa com uma bolinha pequena e vai crescendo conforme come outras bolinhas. Objetivo é crescer e ser a maior bola do jogo mas, como o jogo não tem uma história e um final, você vai jogar até perder então dá para jogar por incansáveis horas.

O jogo fez tanto sucesso em 2015 que acabou dando origem a outras versões como o Slither.io onde a premissa é a mesma. Só que aqui, você é uma cobra que precisa crescer comendo bolinhas, enquanto toma muito cuidado para não bater em outras cobrinhas, pois se isso acontecer, você perde o jogo e começa tudo de novo.

Agar.io: Google Play / App Store
    Slither.io: Google Play / App Store

Pokémon Showdown

Um simulador de batalha Pokémon gratuito? Sim, ele existe!

Com diversos modos de batalhas com todas as gerações, Pokémon Showdown existe desde 2012 e pouca gente no Brasil conhece. Você cria sua conta rapidinho e já pode batalhar, participar de torneios, conversar com outros jogadores e enfrentar seu amigo. É uma boa pedida!

Este não tem versão mobile Para acessar o site clique aqui.

Essas foram minhas dicas de jogos, pessoal. Qual vocês acham que faltou nesta lista?

Quero saber de vocês: o que acham de marcarmos um dia para jogar Gartic ou Stopot? Comentem aí!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!

Eu já joguei esse Slither.io e é MUITO VICIANTE

Eu quero jogar Gartic com o pessoal do Fórum também \o/
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Nada como bons jogos online pra passar o tempo e se divertir com amigos!
    Já joguei muito Gartic era muito divertido tentar adivinhar os desenhos e desenhar toscamente kkkkk
    Outra dica é o Call of Duty Warzone, é um battle royale gratuito pra PC, PS4 e Xbox One, e o legal que tem cross play, então dá pra jogar com os amigos mesmo que tenham consoles diferentes!

Tô jogando o clássico CS: GO com os amigos rsrs.
    A leitura é uma fonte inesgotável de sabedoria, por isso eu amo ler livros. Nada se compara a esse simples prazer.

Olha, eu tenho uma recomendação a mais!
    Gosto demais do SpotS, uma pena que ele gasta muita bateria, pelo menos no meu aparelho (iPhone)! O Gartic perdeu a graça, tem muita coisa repetida, então os usuários mais velhos já sabem de cor os desenhos kkkk. Mas é divertido.
    Enfim, minha recomendação para essa quarentena é o Football Team. Ele é um jogo de futebol, mas no seu próprio navegador! Isso que mais me chamou atenção, além dele ser leve e viciante.
    A ideia é você criar um jogador, treinar suas habilidades e, ao mesmo tempo, ser o técnico de um time. Num determinado lvl você consegue até montar uma equipe com outras pessoas. Enfim, ele promete ser o JOGO no meio desse caos de 2020.
    Infelizmente, ele está ainda para ser lançado (mês q vem, ao que parece), mas já dá para irmos garimpando dinheiro e experiência, e enviar convites para outris players, etc.
    Quem se interessar mais, já vou deixando o link: https://br.footballteamgame.com/join

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 25-03-20, 01:01 AM
  2. Respostas: 11
    Último Post: 06-05-19, 11:38 AM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-09-17, 01:42 PM
  4. vivo on...serve para jogos online ?
    Por willians no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 11-05-15, 02:46 PM