Resultados 1 a 4 de 4

Preciso resetar a conta Meu Vivo

Há alguns dias, tentei acessar o Vivo Play no meu computador. Ele solicitou a senha do Meu Vivo, que eu não me lembrava. Então cliquei no botão esqueci minha senha, escrevi meu CPF e cliquei no botão recuperar senha. Nesse momento, aconteceu um erro: "Desculpe, não conseguimos recuperar a sua senha, pois seu cadastro não foi finalizado. Por favor, acesse aqui o Meu Vivo, e faça novamente o seu cadastro, preenchendo todos os campos solicitados.". Então fui criar uma conta. E quando eu criei uma conta com o mesmo CPF, apareceu: O CPF informado já possui um cadastro no Meu Vivo. Você tem duas opções para continuar: Fazer login com CPF/Recuperar sua senha. O botão fazer login me levava para a página de login (que eu não me lembrava a senha), e o recuperar senha me levava de volta para a página do primeiro erro.
    Com esse erro em "loop", procurei o suporte via SMS, que não cobria o Vivo Play e Vivo TV. Então procurei o suporte da Aura (IA da Vivo), que também não cobria o Vivo Play e Vivo TV. Infelizmente, não consigo realizar ligações via telefone. Neste momento estou utilizando uma outra conta para publicar este tópico, pois não consigo entrar na minha conta. Se alguém que pode resetar minha senha puder me chamar via mensagem privada ou mensagem por outro meio, eu ficaria muito contente!

Veja se consegue atualizar seu cadastro, assim você pode trocar a senha e o e-mail cadastrado se quiser. Para atualizar o cadastro, faça o seguinte caminho: Não sou cadastrado> Cadastrar agora>informar CPF>Sistema irá retornar que você já possui cadastro> Logo abaixo você clica em "Atualizar cadastro. Depois só preencher os dados, e pode colocar uma nova senha.

Olá, @AndreZaim. Se você não conseguir com as dicas do amigo aí em cima, entra em contato com algum dos coordenadores do fórum que eles devem te ajudar nisso.

Aqui não há a opção atualizar cadastroNome:      124234.PNG
Visitas:     316
Tamanho:  9,0 KB

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 07-03-18, 04:22 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 22-08-17, 06:34 PM
  3. preciso do detalhamento da minha conta
    Por clauzero2016 no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 30-06-16, 11:59 AM