Resultados 1 a 2 de 2

Promoção nas diárias de ligações (Vivo Easy)

Olá,

Não sei se vai adiantar, mas gostaria de fazer um apelo aqui para os GMs do fórum pedirem a Vivo que voltem com as promoções nas diárias de voz e sms do plano Vivo Easy. A última que teve foi no carnaval e por causa da demora de vocês mesmos em fazer minha portabilidade acabei perdendo essa promoção. Fiquei sabendo aqui no fórum que é bem raro de acontecer essas promoções em ligações mesmo com uma demanda muito alta de pessoas que precisam fazer ligações, ainda mais nesse período de quarentena.

Citação Postado originalmente por HARRYF25 Ver Post
    Olá,

Não sei se vai adiantar, mas gostaria de fazer um apelo aqui para os GMs do fórum pedirem a Vivo que voltem com as promoções nas diárias de voz e sms do plano Vivo Easy. A última que teve foi no carnaval e por causa da demora de vocês mesmos em fazer minha portabilidade acabei perdendo essa promoção. Fiquei sabendo aqui no fórum que é bem raro de acontecer essas promoções em ligações mesmo com uma demanda muito alta de pessoas que precisam fazer ligações, ainda mais nesse período de quarentena.
    Promoção em ligações é dificil de ter. Mas é sempre bom quando tem mesmo! Apoio o pedido!
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Tópicos Similares

1. Diárias do Vivo Easy
    Por Gabrieljj no fórum Mundo Vivo
    Respostas: 22
    Último Post: 27-04-20, 07:33 PM
  2. Vivo Easy - Diárias descontadas sem uso
    Por TonyTomita no fórum Ajuda
    Respostas: 24
    Último Post: 16-04-20, 09:23 AM
  3. Vivo Easy descontando diárias sem uso!
    Por Junior Costa no fórum Ajuda
    Respostas: 13
    Último Post: 12-02-20, 11:16 AM
  4. Diárias do Vivo Easy
    Por lukatakeda no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 11-01-20, 03:01 PM
  5. Dúvida - Diárias do Vivo Easy
    Por glhrmrnd no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 11-01-20, 02:04 PM