Resultados 1 a 6 de 6

Limitar a internet de usuarios no VIVO BOX

Como faz pra limitar a internet no vivo box de alguns usuarios? Quando alguem faz backup no celular por exemplo a internet fica horrivel para mim. Não achei em nenhum lugar explicando como limitar pelo vivo box.
    Outra coisa, para que serve essa aba de jogos e aplicativos? ela pode ser util? Eu jogo um jogo que necessita de um ping estavel para jogar, essa aba pode ajudar? Se sim, como?
    Nome:      Screenshot_31.png
Visitas:     394
Tamanho:  23,8 KB

Qual é seu modem? Talvez de para aplicar alguma regra de QOS.

Tudo bom? No meu roteador tem uma opção que se chama "Controle de Banda", lá é possível redirecionar a quantidade de internet para cada usuário. Tente verificar se seu modem ou roteador tem essa opção. Beijos
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

@ChunLi tudo bem?

Para melhorar o desempenho dos seus jogos, você pode tentar abrir portas no seu modem. Aqui neste post explicamos como fazer o passo a passo.

Já para bloquear um usuário, você pode usar o App Vivo Smart Wi-Fi. Ele tem essa opção lá. Aqui nesse post também ensinamos como fazer o passo a passo (ítem Bloquear e desbloquear o acesso de dispositivos pelo App)
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

modem rta9227w pelo q vi nao tem essa opcao de qos...

Galera eu consegui ter acesso as configurações avançadas alguem de bom coração poderia me ajudar a mexer nisso? Quero limitar a internet para que minha irmã quando for ver netflix não use toda a internet enquanto eu jogo! Obs: Minha velocidade de download é 15 mbps e de upload eh 1mbps. Por favor ajudem-me a configurar isso!
    Nome:      Screenshot_53.jpg
Visitas:     263
Tamanho:  58,4 KB

Tópicos Similares

1. Como limitar internet pelo Roteador
    Por FeehDaichi no fórum Guru
    Respostas: 1
    Último Post: 04-12-19, 07:41 PM
  2. Como Limitar Internet?
    Por zelaoxd no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 09-08-18, 06:54 PM